Ex-funcionários cobram salários que não receberam em dezembro na cidade de Cajapió

Ex-funcionários que não receberam salários foram à sede do Ministério Público e à Justiça cobrar seus salários. Eles reivindicam o pagamento do mês de dezembro, quando Nonato Silva ainda era prefeito de Cajapió.

Ex-funcionários reivindicaram pagamento Foto: Blog Cajapió para Todos

Segundo o que o blog colheu, nenhum funcionário contratado recebeu em dezembro e que isso está sendo cobrado na justiça. Inclusive o próprio prefeito, que tinha a responsabilidade de pagar os funcionários, teria não recebido o seu vencimento.

Eles alegam que, como o Ministério Público conseguiu bloquear o dinheiro da repatriação no fim do mês de dezembro, Nonato Silva teria sido impedido de fazer o pagamento e que deixou o dinheiro para o novo gestor pagar, no caso Dr. Marcone.

Inclusive secretários municipais não receberam seus vencimentos. Este é um dos problemas que o novo gestor terá que resolver, caso seja determinado pela justiça. Além disso, dívidas milionárias foram deixadas pelo ex-prefeito, que diz não ser o responsável pela situação reivindicada pelos ex-funcionários.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to Ex-funcionários cobram salários que não receberam em dezembro na cidade de Cajapió

  1. Dcesar says:

    Esse mesmo caso está acontecendo em Matinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *