Ex-candidato a vice-prefeito é preso por porte ilegal de arma em São João Batista

Resultado de imagem para Carlos Figueiredo e seu vice, Jorge Pereira

Jorge Pereira

O ex-candidato a vice-prefeito de São João Batista, Jorge Pereira, foi preso ontem por porte ilegal de arma. O empresário foi candidato a vice na chapa do analista judiciário Carlos Figueiredo.

Segundo o delegado Dr. Alonso, que conversou com o blog, Jorge Pereira foi preso ontem na sede, durante a noite, e está preso na Delegacia de Polícia de São João Batista. Policiais militares e civis efetuaram a prisão.

Na semana passada ele foi vítima de tentativa de homicídio e por pouco não recebeu um tiro de um jovem morador do bairro Campinas, onde ele também reside. O delegado informou que o procedimento está em andamento.

Jorge, na chapa de Carlos Figueiredo, recebeu 22 votos durante as eleições de 2016, mas um dia antes do pleito Carlos Figueiredo aderiu ao atual prefeito de São João Batista, João Dominici, e teria pedido que os seus eleitores votassem no prefeito eleito.

O delegado Alonso informou que ele está detido a disposição da Justiça. O blog pode voltar ao assunto a qualquer momento.

Arma apreendida durante a prisão

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

3 Responses to Ex-candidato a vice-prefeito é preso por porte ilegal de arma em São João Batista

  1. Chico says:

    Deveria contar toda verdade Jailson, o suborno que ele quis fazer OK.

  2. Carlinho says:

    Engraçado em São João Batista, quem tem uma lata é empresário, esse cara tem mau o voto dele, só foi candidato a vice prefeito, porque ninguém quis ser vice de candidato a prefeito.

  3. Carlinho says:

    Engraçado em São João Batista, quem tem uma lata é empresário, esse cara tem mau o voto dele, só foi candidato a vice prefeito, porque ninguém quis ser vice desse candidato a prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *