Publicidade

Eu reunião no INSS, diretores do Sindicato dos Servidores de Olinda Nova buscam atualização de informações de sócios

| 1 Comentário

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olinda Nova do Maranhão, José Ribamar, esteve reunido ontem, 07 de novembro, com diretores da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), na cidade de Penalva. Ele, durante o encontro, discutiu estratégias para melhorar a relação dos sócios com o órgão.

De acordo com as informações, ele foi acompanhado de diversos outros diretores do sindicato e também do assessor jurídico do Sindicato dos Servidores Público de Olinda Nova, Dr. Marinel, e outros representantes de outros sindicatos de vários municípios da Baixada Maranhense.

O encontro aconteceu na na agência do INSS de Penalva e teve o objetivo de encontrar mecanismo para para atualização do CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais) dos sócios da entidade. Na reunião, ficou acordado que a entidade sindical deverá passar a levar os sócios de 10 em 10 dias para tal procedimento já supracitado.

José Ribamar definiu o encontro como satisfatório e disse esse novo instrumento ajudar no relacionamento dos sócios com o instituto. “A Agência do INSS já reconhece a legislação que os servidores não poderão ser sacrificados por desleixo de gestores”, finalizou o presidente da entidade que representa os servidores de Olinda Nova do Maranhão.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: Eu reunião no INSS, diretores do Sindicato dos Servidores de Olinda Nova buscam atualização de informações de sócios - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.