Publicidade

Estudantes de Olinda Nova do Maranhão são campeões na etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses

| 0 comentários

Alunos da escola Professora Eulina Campus Soares, de Olinda Nova do Maranhão, foram os grandes campeões dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2017) na categoria Futebol de Campo Infantil, da etapa regional da Baixada Maranhense. Olinda representará os municípios da Baixada na etapa estadual em São Luís.

O feito foi inédito, uma vez que a cidade participa pela primeira vez de uma edição de JEMs e entra definitivamente para o cenário do esporte estudantil estadual. Para o secretário de esportes, Professor Doriedson, isso é motivo de comemoração. “Essa vitória nos honra muito, mas é bom lembrarmos que o sucesso deste trabalho é fruto de um trabalho em conjunto, se não nada disso seria possível, agradeço primeiramente a Deus por ter nos abençoado, agradeço ao Prefeito Costinha e a Primeira Dama por todo suporte dado a nossa delegação, a Vice Prefeita, aos nossos coordenadores Marquinhos e Bonitão que foram verdadeiros guerreiros”, disse.

Em seu comentário, ele também agradeceu a comissão técnica pelo seu empenho, ao diretor da escola Eulina, o professor Reginaldo que deu um verdadeiro exemplo de dedicação, aos pais que nos deram a confiança e a responsabilidade de cuidarmos de seus filhos neste grande evento, a todos aqueles que o tempo todo nos incentivaram, a exemplo das secretarias, em especial a secretaria de educação que esteve o tempo todo ao nosso lado. A direção da escola José Maria de Araújo pelo o apoio e incentivo, aos nossos vereadores, aos nossos torcedores que o tempo todo acompanham o esporte Olindense.

“Aqueles que são dignos de todos nossos aplausos que são nossos alunos- atletas, que se dedicaram ao máximo para que realizássemos tal feito. Não poderia de deixar de agradecer a toda organização dos jogos em Pinheiro, em especial ao Secretário Filemon pela sua dedicação e empenho na realização deste importante evento, e ao meu amigo Paulo César que com competência tão bem coordenou os jogos escolares Maranhenses em Pinheiro, ao Secretário Márcio jardim que vem transformando para melhor o desporto maranhense, e ao Prefeito de Pinheiro pelo apoio e incentivo ao esporte”, finalizou.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.