Estudantes de Matinha organizam I Mostra da Educação Empreendedora

| 0 comentários

Como parte das ações do programa  Jovens Empreendedores Primeiros Passos-JEPP, alunos e professores do Instituto Educacional Alberto Silva Costa, de Matinha, promoveram no último sábado (14)  a I Mostra da Educação  Empreendedora da Escola IEASC.

Os alunos do sétimo, oitavo e nono ano fizeram uma grande mobilização, e além dos conhecimentos de empreendedorismo, usaram a criatividade e montaram no pátio  da escola uma exposição com produtos diversos.

A ação foi aberta a comunidade que aproveitou para conhecer e comprar entes outros produtos,  itens de decoração, artesanato  e os lanches preparados  pelos estudantes.

A primeira mostra do JEPP Matinha foi também uma preparação para a feira que vai acontecer em novembro e promete reunir boas ideias, bem como revelar novos talentos no empreendedorismo, através do programa desenvolvido pelo Sebrae em parceria com o município.

Na regional de Santa Inês, mais de três mil alunos de escolas públicas de seis municípios estão cursando a disciplina de empreendedorismo por meio do JEPP. Ascom

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.