Publicidade

‘Estão insatisfeitos com o Executivo e querem complicar a situação da casa’, diz presidente da câmara de São Vicente

| 4 Comentários

Vereadores Manoel Rocha e Jailson Santos

O presidente da Câmara de Vereadores de São Vicente Ferrer, Jailson Santos, rebateu as declarações do vereador Manoel Rocha, e disse que os parlamentares são reincidentes na prática de irem para as sessões mesmo sendo avisados que foi desmarcadas e disse que a Oposição está insatisfeita com a prefeita municipal, Conceição Castro.

Ontem, em uma matéria publicada pelo Blog do Jailson Mendes, o vereador Manoel Rocha disse “o motivo alegado para a não realização da sessão pelo presidente foi a existência de um decreto publicado pelo Poder Executivo que determina ponto facultativo na data de hoje, mas que no entanto o presidente esquece que o Executivo e Legislativo são podres distintos, e por isso decreto do Poder Executivo não alcança o Poder Legislativo.

O vereador disse ainda que a casa tem autonomia para decidir qualquer assunto, conforme o Regimento Interno, e elencou os vereadores que foram ao prédio. “Ponto facultativo só tem validade quando foi publicado por ato da Mesa ou Presidente conforme regimento interno. O presidente informou hoje ás 12 horas através de recado, alguns vereadores não receberam o recado outros receberam mas não levaram em consideração, de forma que compareceram na Câmara no horário habitual das sessões os seguintes vereadores: Zequinha, Bajaco, Taba de Cururu, JR e Manoel Rocha”, pontuou.

Em resposta as declarações do parlamentar, o presidente da Câmara de Vereadores de São Vicente Ferrer disse que todos eles estavam sabendo e que meses atrás, mesmo sabendo que não haveria sessão, eles foram para o prédio da câmara. “Há uns três meses, eles fizeram isso também. Nós temos um grupo em uma rede social e todos eles sabiam que não haveria sessão, mas mesmo assim eles foram, inclusive tentaram assumir a presidência da Mesa Diretora. E agora o caso volta a se repetir. Não é a primeira sessão. Eu avise que não teria e mandei avisar na casa deles”, disse Jailson Santos.

O comandante do Poder Executivo disse ainda que eles estão insatisfeitos com o Executivo e querem complicar a situação da casa. “Agora pra cima de não. Eu conheço cada um deles e não é pra cima da presidência que eles veem pra este tipo de coisa, principalmente do vereador Manoel Rocha”, avisou o presidente da câmara.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Quem não conhece Manoel Rocha? Agora quer dá Uma De mocinho

  2. Vivia de rabinho entre as pernas de Maria Raimunda e agora quer cobrar correção. Onde vc está amanooel rocha quando Maria Raimunda acabou com São Vicente?

  3. O Rocha foi TESOUREIRO e PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO de Aía, ele gosta de fazer pose, tirar onda de honesto, e agora quer ser PRESIDENTE DA CÂMARA por isso faz esse teatro todo. Mas quem não te conhece é que te compra… PRESIDENTE DA CPL DE AÍA KKKKKKKKKKKKKKK

  4. Não sou a favor da maioria dos vereadores de São Vicente, mais nessa to com Joílson, meramente politica partidária da parte do Manoel Rocha/ com certeza sabia que não haveria seção, ta insatisfeito pq concê não dá dinheiro por fora kkkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.