Escolas de Cajapió irão receber quase 300 novas cadeiras para o ano letivo de 2018

| 0 comentários

Em Cajapió, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a aquisição de quase 300 novas cadeiras para os alunos da Rede Municipal de Ensino. O objetivo é que os alunos agora utilizam carteiras adequadas e que irão permitir maior conforto durante as aulas.

De acordo com o secretário de educação do município, Mosart Soares, serão entregues pelo 270 novas cadeiras em escolas da Rede Municipal de Ensino de Cajapió. Os novos investimentos na educação estão sendo realizados pela atual gestão para o ano letivo de 2018, que inclui outras ações.

Segundo ele, a Secretaria de Educação tem se preocupado em disponibilizar estrutura adequada para a qualificação do ensino. Mobiliário escolar é essencial no processo educacional, pois torna o ambiente educativo favorável à aprendizagem.

“Todos precisam de espaços seguros, confortáveis e pensados para que o desenvolvimento e o aprendizado aconteçam em plenitude. E é por isso que estamos investindo fortemente na formação de novos ambientes escolares para nossos alunos”, analisa o secretário.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.