Publicidade

‘Escola denunciada pela Justiça já foi reformada este ano’, diz prefeita de São Vicente Ferrer

| 0 comentários

A prefeita do município de São Vicente Ferrer, Conceição Castro (PP), disse estranhar a matéria da Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Maranhão, que afirma que o município terá que reformar a escola João M.Figueiredo, localizado no povoado Santa Rosa I, zona rural do município.

De acordo com Conceição, não somente essa escola, como outras, foram completamente reformadas em sua gestão, todas, de acordo com cronograma elaborado pela Secretaria de Educação para não prejudicar o ano letivo. “Me estranha essa matéria, pois a referida escola não somente foi totalmente reformada, como beneficia dezenas de alunos”, destacou a prefeita.

Conceição explicou que sua gestão tem priorizado a educação, e outra prioridade em seu governo é a merenda escolar, que garante aos alunos mais rendimento nas escolas. O secretário de educação, Fábio Teixeira, também falou sobre a decisão da Justiça e disse que a maioria das escolas já foram reformadas.

“A escola foi reformada e as salas receberam novas cadeiras, que melhora a qualidade oferecida para os alunos. Além disso, em nossa gestão é dada total atenção para o material didático e para a merenda escolar, que garante, entre tantos benefícios, melhor rendimento escolar do aluno em nosso município”, concluiu. Com informações do Blog MaraMais.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.