Publicidade

Escola ‘Acrísio Figueiredo’ comemora, a partir de amanhã, seus 40 anos em São João Batista. Vejam a programação

| 2 Comentários

O Centro de Ensino ‘Acrísio Figueiredo’ completa, a partir de amanhã, 40 anos de existência e de grandes contribuições para a educação de São João Batista. Durante esta semana, diversos eventos na escola serão realizados para comemorar a data, como passeatas, apresentações e sessão solene.

As comemorações começam amanhã, 20 de novembro, com uma caminhada com a participação de alunos, diretores e professores. A caminhada terminará na Praça de Eventos. Na terça-feira, iniciará um Torneio Interclasse, no ginásio ‘Nonatinho Diniz’, e vai até o dia 23, quando termina com premiações.

Na terça, uma sessão solene da Câmara de Vereadores marcará as comemorações, onde os parlamentares homenagearão uma das mais antigas escolas de São João Batista. A sessão começa a partir das 16 horas, no pátio da escola. Convites estão sendo distribuídos para a população participar das festividades. Atualmente, a escola é dirigida pelo professor Saulo Corrêa.

“Comemorando prazerosamente o 40° aniversário desta importante entidade educacional, consciente de que tudo quanto tenha sido trabalhado, no transcurso destas quatro décadas, seja fruto da abnegada dedicação de muitas gerações, recebida como herança respeitável, prazerosa, honrosa, digna de todo esforço em mantê-la”, diz um trecho do convite.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Tenho a alegria e o prazer de ter estudado nesta digna escola,e de ser um dos alunos inaugural. Um pouco dos meus conhecimentos foi nela que eu aprendi.os tempos erao outros, muita coisa mudou, creio que para melhor . Como egresso da escola Acrisio Figueiredo desejo a atual direção aos educadores e alunos pleno êxito e que possamos está aqui nos próximos 40 anos

  2. Folha de SJB removeu este comenta´rio

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.