Publicidade

Entregue o primeiro ponto de acesso a internet gratuita em Pinheiro

| 0 comentários

Na noite desta quinta-feira (18) a Prefeitura de Pinheiro entregou a cidade o primeiro ponto de acesso à internet pública e gratuita. Essa ação contempla mais um compromisso de campanha do Prefeito Luciano e agora com a efetividade dessa ação, o desafio é levar a todas às principais praças da cidade e na zona rural uma internet de qualidade, que possibilite aos munícipes a conectividade à rede mundial de computadores.

Com esse equipamento instalado na Praça José Sarney os jovens, estudantes e o cidadão de modo geral, poderão acessar gratuitamente à internet que vai se estender em um raio de 400 metros. A solenidade de inauguração contou com a presença de vários vereadores, secretários, empresários dentre eles o jovem Lucio André e também da primeira dama do município a Dra. Thaíza Hortegal.

O prefeito em sua fala enfatizou o quão importante é a inauguração do primeiro ponto de internet da cidade. “Este é o primeiro de muitos pontos de internet que ainda vamos inaugurar em nossa cidade. Lembrando que este é um projeto que não irá beneficiar somente a população da sede mais também os moradores da nossa querida zona rural. E esta é mais uma promessa que estamos cumprindo junto a população de nossa querida cidade de Pinheiro”, encerrou assim a sua fala o Prefeito Luciano.

Lúcio André, que tem participado de todas as inaugurações e projetos do prefeito, disse ao blog que Luciano vem sendo um exemplo de prefeito na Baixada Maranhense e destacou o compromisso que o prefeito vem tendo para com a população de Pinheiro.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.