Entregue o primeiro ponto de acesso a internet gratuita em Pinheiro

Na noite desta quinta-feira (18) a Prefeitura de Pinheiro entregou a cidade o primeiro ponto de acesso à internet pública e gratuita. Essa ação contempla mais um compromisso de campanha do Prefeito Luciano e agora com a efetividade dessa ação, o desafio é levar a todas às principais praças da cidade e na zona rural uma internet de qualidade, que possibilite aos munícipes a conectividade à rede mundial de computadores.

Com esse equipamento instalado na Praça José Sarney os jovens, estudantes e o cidadão de modo geral, poderão acessar gratuitamente à internet que vai se estender em um raio de 400 metros. A solenidade de inauguração contou com a presença de vários vereadores, secretários, empresários dentre eles o jovem Lucio André e também da primeira dama do município a Dra. Thaíza Hortegal.

O prefeito em sua fala enfatizou o quão importante é a inauguração do primeiro ponto de internet da cidade. “Este é o primeiro de muitos pontos de internet que ainda vamos inaugurar em nossa cidade. Lembrando que este é um projeto que não irá beneficiar somente a população da sede mais também os moradores da nossa querida zona rural. E esta é mais uma promessa que estamos cumprindo junto a população de nossa querida cidade de Pinheiro”, encerrou assim a sua fala o Prefeito Luciano.

Lúcio André, que tem participado de todas as inaugurações e projetos do prefeito, disse ao blog que Luciano vem sendo um exemplo de prefeito na Baixada Maranhense e destacou o compromisso que o prefeito vem tendo para com a população de Pinheiro.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *