Publicidade

ENSEADA DOS BEZERROS GANHA A I COPA DA JUVENTUDE JOANINA

| 0 comentários

Terminou neste sábado, dia 13 de dezembro, a I Copa da Juventude Joanina. A competição foi organizada pelo vereador Luiz Everton e coordenada pelo coordenador de esporte, Eliezer Ramos. A final foi entre os jovens do povoado Enseada dos Bezerros e o Nacional, do centro da cidade de São João Batista.

Foram 08 equipes formadas por jovens da nossa cidade. No tempo normal, os dois finalistas não fizeram gol e tiveram que ir para os penaltis, e Enseada dos Bezerros levou a melhor. A competição teve a presença do prefeito Amarildo Pinheiro, dos vereadores Luiz Everton e Chico de Nhozinho, e do secretário chefe de Gabinete, Zé de Beija.

No ato da premiação, o vereador Luiz Everton destacou a participação efetiva da juventude e disse que a categoria precisa de mais eventos como esse. O parlamentar também agradeceu o apoio que recebeu do gestor municipal e dos presidentes de times. O evento foi aprovado pela população joanina.

Durante a sua fala, o prefeito Amarildo disse que tem se esforçado para proporcionar melhores dias para a juventude de São João Batista e reconheceu o esforço do organizador do evento, Luiz Everton, e dos demais. O prefeito também parabenizou os vencedores da competição, representada pelo vereador Chico de Nhozinho, que também se pronunciou destacando a participação dos jovens.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.