Enquanto moradores são desabrigados em Viana, prefeito Magrado contabiliza apoio em busca de reeleição

| 1 Comentário

Diversas famílias estão desesperadas e sendo obrigadas a deixar suas casas na cidade de Viana. Afetadas pelas fortes chuvas que caem na Baixada Maranhense, moradores ribeirinhos procuram um local para morar, sem saber para onde ir. Isso sem falar dos riscos à saúde pública com riscos de contaminação por diversas doenças.

Segundo as informações do jornalista Luiz Moraes, a situação é crítica no bairro Matriz e também em outras áreas da cidade, cujos ribeirinhos também estão procurando abrigo em casas de parentes ou vizinhos em áreas mais seguras.

“A população aguarda um pronunciamento oficial da prefeitura, assim como procedimentos para decretar estado de emergência e ficar apta a receber ajuda do governo federal”, denuncia. Enquanto isso, o prefeito Magrado Barros está usando suas redes sociais para anunciar que tem recebido diversas lideranças políticas, de olho em 2020.

Em sua página de relacionamento pessoal, o gestor disse que tem se reunido com lideranças da Vila Zizi e da comunidade do Laranjal, sem fazer qualquer referência à situação de calamidade pública em que está vivendo o município que ele administra. Ele também postou fotos com o deputado federal Juscelino Filho.

Na semana passada, Magrado registrou que esteve em Brasília, em busca de recursos, mas não anunciou nenhuma obra ou projeto conseguido. Enquanto isso, a situação só piora nos povoados e nas comunidades ribeirinhas.

One Comment

  1. Eu sei que o meu voto esse cara não tem! #FORAMAGRADO

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.