Publicidade

Encontro discute papel da família e a função da escola em São João Batista

| 1 Comentário

A Secretaria Municipal de Educação está realizando uma série de debates em escolas da Rede Municipal de Ensino de São João Batista. Esta semana, o encontro foi realizado na escola ‘Cândido Rosa Serra’, no povoado Santana, e discutiu o papel da família e a função da escola na formação de novos cidadãos.

O projeto teve a participação da professora Clédina Fonseca, que na ocasião representou a secretária Ana Lucia; da coordenadora da Educação Especial, Daniele Dominici; do representante do Ministério Público, Iradson Aragão e da Assistente Social do Centro de Referência de Assistência Social, Taís Lima.

A reunião foi realizada na própria escola e contou com a presença de toda a comunidade escolar como diretores, professores, supervisores, alunos e pais. Temas como bullying, uso de celular na escola, evasão escolar, acompanhamento dos pais na vida escolar dos seus filhos e medidas protetivas para os adolescentes foram alguns dos assuntos debatidos.

O projeto tem alcançado diversas escolas e segundo a secretária de Educação, professora Ana Lúcia, o projeto deve ser intensificado em quase todas as escolas da Rede Municipal de Ensino. Vejam as fotos…

Folha de SJB

One Comment

  1. Só migué….

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.