Empresa divulga comunicado sobre o processo seletivo em São João Batista

| 2 Comentários

A empresa Crescer Assessoria divulgou ontem um comunicado aos inscritos no Processo Seletivo de São João Batista e deve divulgar amanhã, 06 de julho, o resultado das provas de títulos. Os demais cargos não serão divulgados por que, segundo a empresa, ela atenderá a decisão do juiz Ivis Monteiro, que suspendeu o processo para os demais cargos.

Em nota, a empresa disse que “tendo em vista a recomendação do Ministério Público, sobre critérios subjetivos do teste seletivo do Edital 001/2017- São João Batista- MA, que apenas as atividades essenciais e imprescindíveis, devem ser reguladas pelo referido edital, os cargos da área de Saúde”.

E que divulgar os resultados para os cargos de Fisioterapia, Médico Psiquiatra, Médico Plantonista, Médico PSF, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Dentista, Enfermeiro, Auxiliar/Técnico de Enfermagem, Técnico em Esterilização, Agente de Endemias.

“Resolvendo acatar a mesma, a Crescer Consultoria divulgará em sua página, no dia 06 de julho de 2017 o resultado preliminar da prova de títulos, dia em que também disponibilizará formulário próprio para os recursos sobre as devidas notas”, finalizou a nota. Clique AQUI e confiram a íntegra da nota.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Puta merda…, que postagem mais canalha…!!!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.