Empresa ‘Crescer Consultoria’ ganha licitação para fazer seletivo em São João Batista

| 4 Comentários

A empresa ‘Crescer Consultoria’ ganhou a licitação para fazer o Seletivo Público Municipal de São João Batista. Ela será responsável por todo o processo, desde a divulgação do edital até a homologação do certame, que ficará a cargo do prefeito João Dominici. A empresa vencedora é do estado do Piauí.

O resultado saiu no Diário Oficial da semana passada e segundo a publicação, a Prefeitura Municipal passou toda a responsabilidade para a empresa vencedora da licitação. Segundo as informações, o edital deve sair ainda esta semana e a inscrições devem iniciar na próxima semana.

O seletivo já foi autorizado pela Câmara de Vereadores desde os primeiros meses deste ano e selecionará quase 500 pessoas para trabalhar por um período de seis meses, que poderá ser prorrogado por igual período, a critério do prefeito João Dominici. No projeto aprovado na Câmara, os cargos estão distribuídos por secretarias e devem contemplar as pastas de Educação, Saúde, Assistência Social, Administração e Agricultura prioritariamente.

“A Prefeitura Municipal de São João Batista do Maranhão, através da sua Pregoeira, resolve ADJUDICAR e tornar público o resultado desta licitação, conforme segue, Empresa: CRESCER CONSULTORIAS LTDA. CNPJ: 09.375.709/0001-46. OBJETO: Contratação de Empresa para a execução dos serviços de seleção de pessoal dos candidatos ao Seletivo Público da Prefeitura Municipal de São Joao Batista – MA, no valor global de R$: 255,00 (duzentos e cinquenta e cinco reais). Kelliane Guterres Ribeiro-Pregoeira Oficial”, diz o resultado no Diário Oficial.

Folha de SJB

4 Comments

  1. cada vereador tem 30 vagas

  2. Vixe se cada Vereador tem suas vagas, pra que fazer seletivo, só perda de tempo. Esses politicos só pensa em si. Mas vamos ver no que dá. Boa sorte a todos.

  3. pelo menos para isso os,
    Os vereadores irão servir…
    Kkkkk!!!!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.