EMPRESA AR LOCADORA NEGA ACUSAÇÃO DE AGIOTAGEM COM PREFEITO E COMPROVA EXISTÊNCIA DE SEDE

| 3 Comentários

Em referência à matéria publicada na página Blog do Antônio Martins no último dia 24 de Novembro de 2015, com o título “Contrato de R$ 1,2 mi deixa São João Batista na mão de agiota; Empresa contratada tem endereço que não existe em Pedreiras”, e em respeito à conduta profissional, a Empresa A. R. Locadora, vem, no exercício do direito fundamental, apresentar o Direito de Resposta, nos seguintes termos:

Informamos que a Empresa A R LOCADORA LTDA possui sede própria, sua localização é a mesma que consta no cartão CNPJ, Rua Pinto Saldanha, 580, Centro, Pedreiras/MA, conforme se verifica fotos que acompanham este expediente. A empresa está em pleno funcionamento e com vários contratos em andamento, atuando tanto no setor público como privado, possuindo veículos e máquinas próprias e locadas para cumprir com eficiência os serviços contratados. Destacando-se como uma das principais na região do Médio Mearim.

Cumpre registrar, que a foto publicada no blog é uma foto extraída do Google Maps, na qual se vê apenas uma parte da Rua. O prédio onde funciona a A R Locadora pertence à família do sócio Rodrigo Freitas e está localizado a poucos metros da principal Avenida da Cidade de Pedreiras/MA, além de possuir funcionários permanentes em sua sede que é identificada com placas em sua fachada, conforme se extrai das fotos.

Ressalta-se que nenhum dos sócios possuem negócios pessoais com o Prefeito Amarildo Pinheiro e a atividade no Município restringe-se a apenas locação de veículos. Por fim a empresa A R Locadora informa que não pactua com qualquer conduta relacionada a desvio de verbas públicas. Todos os contratos mantidos com Entes Públicos são pautados na moralidade, impessoalidade, legalidade, publicidade e eficiência sendo inverídicas as informações constante na matéria veiculada.

Na certeza que os leitores buscam a verdade de forma transparente e imparcial, e no seu pronto atendimento na publicação deste direito de resposta, solicitamos vossa colaboração.

São Luís/MA,

26 de Novembro de 2015.

3 Comments

  1. Feche os olhos e tape os ouvidos

  2. Jailson fiquei sabendo que a empresa é do irmão da ex namorada de Eduardo Gomes.isso ta muito estranho.policia neles!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.