Em vídeo ao lado das prefeitas Conceição e Linielda, Flávio Dino pede votos dos vicentinos e matinhenses

| 3 Comentários

O governador Flávio Dino fez um vídeo ontem ao lado das prefeitas de São Vicente Ferrer, Conceição Castro; e de Linielda de Eldo, de Matinha. Elas estiveram presente em um encontro do governador com mais de 150 prefeitos de todo o estado e reafirmaram seus apoios para a reeleição do comunista.

No vídeo ao lado da prefeita de São Vicente, Flávio Dino fala que tem um carinho e que tem feito grandes ações na cidade. A gestora estava acompanhada de secretários e do presidente da Câmara de Vereadores, Jailson Ferreira, e estava, no vídeo, abraçada pelo governador, deixando claro o carinho que o governador tem pela prefeita.

“É um prazer falar com todos vocês de São Vicente. Estou aqui recebendo essa comitiva, liderada pela prefeita Conceição, minha amiga tão querida, vocês sabem do carinho e respeito, das ações do Governo ai na cidade de São Vicente. Quero pedir para vocês apoio, ajuda para a gente continuar essa caminhada. O Maranhão está melhorando e tenho certeza que com o voto de vocês, vamos vencer no primeiro turno”, disse.

Já no segundo vídeo, Flávio Dino aparece ao lado da prefeita de Matinha, Linielda de Eldo, que estava acompanhada de seu esposo e secretário de Obras daquela cidade, Eldo Jorge. Ele cumprimenta a todos os matinhenses e destaca avanços na Baixada Maranhense, informando que irá vencer no primeiro turno.

“Vocês sabem de todos os investimentos nossos na cidade, do respeito que temos pelo povo de Matinha e por toda a Baixada Maranhense. Tô pedindo a ajuda de vocês, pois nós estamos liderando as pesquisas, caminhando para vencer no primeiro turno. Precisamos vencer também em Matinha e por isso, peço a ajuda de todos para vencermos também em Matinha, para continuar os grandes avanços”, disse.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Duas piores prefeitas baixada maranhense

  2. FORA DINOQUIO AGORA É 15

  3. Estamos com vc Flávio Dino e Conceição Castro 65 neles

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.