Em Viana, major Ferreira anuncia desfiliação da Rede e pré-candidatura a deputado federal

| 1 Comentário

Marina Silva e Major Ferreira durante ato político em Viana

Candidato a prefeito do município de Viana, em 2016, pela Rede Sustentabilidade, o Major Ferreira anunciou ontem a sua desfiliação ao partido e sua pré-candidatura a deputado federal. Ele obteve, na última eleição, 2.464 votos.

Major Ferreira foi o terceiro colocado na eleição, deixando para trás políticos tradicionais. Foi o melhor desempenho majoritário alcançado pelo partido  no estado e sua campanha contou com  a presença da presidenciável Marina Silva.

O anúncio foi feito durante uma reunião neste fim de semana, com lideranças políticas e comunitárias que fazem parte do seu grupo político, onde a pauta incluiu análise da situação política local e estadual.

No final, Major Ferreira, após ter ouvido a todos os presentes, anunciou a  sua pré candidatura a deputado federal, tendo recebido total apoio dos presentes. O partido que ele se filiará está sendo debatido com coordenadores de sua pré-campanha.

Vale lembrar que o Major Ferreira recentemente foi promovido a coronel da Polícia Militar do Maranhão e atuou como comandante da 13ª Cia. Independente de  Viana durante oito anos, tendo desenvolvido ações que diminuíram em mais de 50% os índices de violência e tráfico e vendas de  drogas nos municípios de sua jurisdição.

Folha de SJB

One Comment

  1. Tá todo mundo caindo fora dessa rede furada…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.