Em São Vicente, prefeita entrega novos livros em escolas e acompanha mutirão da visão

| 5 Comentários

A prefeita de São Vicente Ferrer entregou nos últimos dias centenas de livros para a Rede Municipal de Ensino, mais precisamente da Educação Infantil do município. De acordo com o secretário de Educação, Fábio Teixeira, o município adquiriu os livros com recursos próprios do Fundeb.

Conceição Castro acompanhou a entrega na escola Branca de Neve, maior unidade de Ensino Infantil do município. A intenção da Secretaria Municipal de Educação é dotar todas as escolas com livros didáticos de boa qualidade e assegurar que todos os professores da Rede Municipal tenham ferramentas para desenvolver a aprendizagem na escola.

Continuando a agenda de ações, a gestora acompanhou o Mutirão da Visão que está acontecendo em São Vicente Ferrer desde março deste ano e pretende beneficiar centenas de pessoas da zona rural e urbana daquela cidade. O mutirão começou desde o dia 19 e está sendo coordenado por uma equipe de médicos de Terezina.

O mutirão foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde e tem como objetivo de diagnosticar e encaminhar pacientes com glaucoma e catarata. As ações estão sendo realizadas em escolas do município e terminarão amanhã, durante a tarde.

Folha de SJB

5 Comments

  1. diárias gordas para esse secretario de educação, é pago com gosto, mas para os professores que estão se matando nas sala de aula o dinheiro nem chega na porta… eita conceição esse seu secretario de educação esta enriquecendo e vc que vai pagar o pato ou seja cheia de processo nas costa.PROMOTORA DESSE MUNICÍPIO OLHE ESSA FOLHA DA EDUCAÇÃO E AJUDE ESSES GUERREIROS QUE SE MATAM EM PROL DA EDUCAÇÃO.

  2. Deveria é pagar os funcionários. Que estão tudo atrasado

  3. Fala-se em 30% e 40% o percentual dos “descontos” negociados entre a empresa fornecedora e os “gestores”, resta saber como foi “rateado” esses percentuais e quem foram os “beneficiários”. Vale a pena investigar, a final de contas Aía, Linda e os lombrados não estão mais na butuca.

  4. Caso dessa deputado com esse secretário deve ser pessoal , só sair uma matéria dele , sai tacando o pau , se reforma escola tá errado, se entrega livro mesma coisa , ai tem !

  5. Kkkkkkkk… Foi QUARENTÃO… KKKKKKKK

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.