Em São Vicente Ferrer, Conceição visita construção do IEMA e participa de seminário sobre educação especial

A prefeita Conceição Castro está cumprindo uma extensa agenda na cidade de São Vicente Ferrer. Ontem, 14, ela esteve visitando a construção do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), que está sendo construído no povoado Bom Viver, pelo Governo do Estado.

A obra iniciou em 2017 e está previsto para ser entregue no início de 2020, segundo informou a prefeita ao Blog do Jailson Mendes. O instituto de educação irá contemplar alunos de Cajapió, São Bento, São João Batista, Olinda Nova do Maranhão, Matinha, além de outras cidades vizinhas.

Em conversa com a prefeita de São Vicente, Conceição Castro, ela informou que está acompanhando de perto a situação e que o IEMA é uma conquista de sua luta junto ao Governo do Estado. O secretário de Finanças, Fabinho Ferreira, também esteve presente durante a visita na obra, que já está avançada.

Educação Especial

Conceição participa, nesta manhã, de um seminário de Educação Especial, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, cuja finalidade é discutir os avanços e desafios na área para os alunos e profissionais da educação.

Professores, coordenadores e diretores participam do seminário, além de vereadores e representantes de organizações. O evento seguirá até a tarde desta sexta-feira, 15.

19 respostas para “Em São Vicente Ferrer, Conceição visita construção do IEMA e participa de seminário sobre educação especial”

    1. É o que ela está fazendo é pagando os funcionários se vc ñ mora em São Vicente ferrer MA ñ sabe mesmo…E vc morrendo de inveja de Fabinho hein…

    2. ( fuxico) pelo seu nome vc não poderia nem opnar ja está sem moral até para se endentificar ainda que por moral
      Na prefeita e em Fabinho. Fala sério hein ….

  1. Bom admiro muito dona Conceição porem o IEMA é fruto de um compromisso entre Dra Shirley Pinto e O Excelentíssimo Sr Governador Flavio Dino. Para quem não é conhecedor procurem se informar direito,foi uma disputa muito grande entre municipios e devido a palavra do governador ter sido dada a Shirley ele teve que cumpri pois um homem nao volta atraz em sua palavra

    1. “Disputa muito grande” e teve a apática, inexpressiva e apagada que nunca fez nada com nada e nada de nada como vencedora dessa disputa? Me compre um bode.

      1. Apatica? Apagada? meu anjo com todo repeito procure estudar a conjuntura politica de São Vicente no que se diz respeito a Dra Shirley Pinto. Ex vereadora advogada atuante e em muitos casos de forma gratuita em próda população. Para chamar alguem de apática deve ser algo pessoal né! rs

  2. Sou conhecedor da luta da companheira Shirley junto ao governo do estado, para a vinda do IEMA para São Vicente Férrer!
    Acho que muitos querem se aproveitar da conquista de uma pessoa!

    1. Eu também sou conhecedor da Luta de Conceição Castro para vinda desses IEMA para São Vicente, desde de 2014
      Qndo ele veio em SVF perdi o apoio dela para governador.

  3. Consé procura pagar os funcionários; vc ñ é engenheira e nem o moço fabinho…
    Esse projeto é do governado do Estado todo mundo sab ñ adianta querer se infiltrar em obra q ñ foi vc q troxe.

  4. Conceição é a gestora atual então quem deve fiscalizar o ir na é sua gestão, enquanto a conquista todos tem uma importância Conceição e Shirley principalmente concê já que é a favorita do governador e outra qndo Shirley se lançou a deputada a maioria não votaram nela por ser da terra , vcs reclamam de tudo , !

  5. bela iniciativa do secretário de educação em criar esse centro educação especializada , e capacitar os professores da escola comum sobre a educação inclusiva ,é uma referência na baixada os demais municípios poderiam fazer o mesmo !

    1. Do secretário? quando eu leio essas mazelas bajulatórias eu sinto ânsia de vômito. Mas vamos esperar pelas SUPERFATURAS do rolandolero secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *