Em São Luis, joaninos realizam torneio para ajudar jovens atingidas por árvore no povoado Romana

Joaninos radicados em São Luis e conterrâneos realizaram ontem, 07, um torneio beneficente em prol das meninas que sofreram o acidente com uma árvore, em Romana, zona rural de São João Batista.

O torneio, marcado por uma rifa e premiações, foi realizado no Campo do Grêmio, no bairro Vinhais. Uma contribuição em dinheiro foi arrecadada e será entregue aos familiares que estão cuidando das vítimas.

A comunidade joanina em geral esteve no evento, prestigiando e colaborando com a causa. O fotógrafo Herbeth Figueiredo ganhou a rifa de cacau show, que estava sendo feita em grupos de redes sociais. Os familiares, em nome de Lucas, Luane, Teté e Sérgio, agradecem aos que participaram e contribuíram para o sucesso do evento.

O acidente aconteceu no dia 27 de março com duas jovens identificadas como Layane e Karol, que estavam passando na estrada de moto e foram atingidas por uma árvore. Ontem uma teve alta, mas Layane, que está com o quadro mais grave, segue sem previsão de alta e aguarda uma cirurgia para ser realizada em São Luis.

Uma resposta para “Em São Luis, joaninos realizam torneio para ajudar jovens atingidas por árvore no povoado Romana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *