Em São João Batista, prefeito inicia sistema de distribuição de água no povoado Palmeiral e recuperação da barragem do Bom Jesus

A Prefeitura Municipal de São João Batista iniciou hoje duas importantes obras na zona rural da cidade. A primeira é o início da distribuição de água no povoado Palmeiral e a recuperação da Barragem do Bom Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. Ambas irão beneficiar centenas de moradores da zona rural do município com água e represa do líquido.

Uma comitiva, formada pelo secretário de Articulação Política Eduardo Dominici, vereadores e secretários municipais, que visitaram as comunidades. No povoado Palmeiral, o prefeito iniciou uma parceria com a comunidade e distribuirá água para todas as casas daquele povoado. Uma reunião marcou o início dos trabalhos.

O poço foi iniciado no ano passado, mas não foi concluído. Hoje, a prefeitura foi levar os tubos e dará toda a assistência técnica e contará com o apoio da comunidade. Segundo o secretário Augusto Prazeres, a prefeitura irá iniciar a licitação para terminar de construir a base. No mesmo sentido, foi iniciada a recuperação da Barragem do Bom Jesus.

A barragem serve com um grande reservatório de água e serve como açude comunitário. No ano passado, a barragem furou e o açude secou completamente este ano. As máquinas já estão trabalhando e devem termina na próxima semana os serviços de recuperação do açude.

Folha de SJB

7 respostas para “Em São João Batista, prefeito inicia sistema de distribuição de água no povoado Palmeiral e recuperação da barragem do Bom Jesus”

  1. Parabéns ao povo do Palmeiral, devido a pressão que voces deram, só assim acontece às coisas. Assim diz um ditado, O POVO NÃO DEVE TER MEDO DO GOVERNO, MAS O GOVERNO É QUE DEVE TER MEDO DO POVO.

  2. Muito engraçado o Vereador Renato Machado, vivia falando mau do prefeito de fato Eduardo Dominici ou primeiro ministro como os babão chamam e hoje só vive do lado, disputando com o Vereador Assis Araújo, quem babá mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *