Em São João Batista, polícia prende acusado de crime ambiental, receptação e uso de arma de fogo

| 0 comentários

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu ontem, 19, um homem de 40 anos acusado de receptação, crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo. A operação, comandada pelos soldados Lobato e Geovane, com apoio do sargento Serra, foi realizada no povoado Lago dos Peixes, na cidade de São João Batista, por volta das 6 horas.

De acordo com as informações passadas pela polícia, foi preso Carlos Magno Costa Coelho, 40 anos, vulgo ‘Bafo’, residente no povoado Lago dos Peixes e com ele foram apreendidos um casal de pato ganço, três jabutis, uma espingarda tipo bate bucha e dois pássaros silvestres.

Ele teria comprado os animais furtados de um morador da ‘Avenida Getúlio’, identificado como José Carlos Santos, 63 anos, residente na Av. Getúlio Vargas. A polícia contou que a vítima que teriam sido furtados do quintal da sua residência, um casal de pato ganço e que o autor do furto teria sido um homem identificado como ‘Conrado’ e que o suspeito teria sido Carlos Magno.

Em diligência, no intuito de capturar os acusados, não foi possível localizar o autor, mas ao chegarem na residência do receptor, a vítima reconheceu seus animais onde foi feita a apreensão dos materiais mencionados. Com autorização da vítima, foi realizada uma revista no interior de sua residência, onde foi encontrado uma espingarda tipo bate bucha. Foi dada voz de prisão ao mesmo e apresentado na DP local sem lesões corporais para as providências de praxe.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.