Em São João Batista, moradores reclamam de ruas e praça pública

| 4 Comentários

Moradores enviaram fotos ao Blog do Jailson Mendes mostrando a situação em que se encontram algumas ruas do município de São João Batista. As fotos foram publicadas em redes sociais e internautas cobraram posicionamento da Prefeitura Municipal.

Uma foto da Praça da Matriz causou indignação aos moradores. A foto mostra animais fazendo buracos dentro da obra pública de São João Batista. Ruas também foram alvos de críticas.

Numa transversal próximo ao Hospital Municipal, moradores tiveram que colocaram dois pedaços de madeiras para interditar a passagem de carros e aumentar os buracos. No bairro Paulo VI, uma cratera vem se mantendo aberta há vários anos, desde gestões anteriores.

O blog enviou as fotos ao Poder Executivo, que informou que já realizou a recuperação de várias ruas de São João Batista, inclusive recuperando a principal avenida da cidade, a Getúlio Vargas.

Informaram também que através do Programa Mais Asfalto, em parceria com o Governo do Estado, realizou o asfaltamento de mais de 10 ruas, que há vários anos não foram tiveram atenção do governo municipal.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Aos olhos da gestão está tudo normal, asfaltamento de 10 já e o suficiente kkkkk, eita sjb não tem sorte com esses gestores, estradas vicinais intrafegaveis se a estrada que vai pra casa do prefeito está acabada imagine as dos povoados.

  2. Kkkkkk recuperaram e falam que não foram preparadas pelos governos passados , isso não importa o governo que está no poder agora que tem a obrigação de fazer, sobre o que foi recuperado pelo governo do ” estado” na da mais que a obrigação do governador , político não faz favores , deve executar obras com o dinheiro dos nossos impostos é para isso que serve o recolhimento dos mesmos .Agora tome vergonha na cara João do campo e faça o que deve ser feito , valorize quem acreditou e teve a coragem de votar em você. Aniversário da cidade chegando , Cadê as obras para inaugurar , nem as praças estão sendo reformadas imagina obras .Eita Brasil até quando seremos omissos , vamos cobrar! Cadê nossos vereadores alguém viu algum por aí.

  3. Sjb tá virando o chiqueiro de porco é

  4. Será se o prefeito é culpado por esses porcos estarem fuçando a praça? Será se o dono desses porcos não são os principais responsáveis?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.