Em São João Batista, Luiz Everton e Surama Soares apresentam seus pré-candidatos a deputado estadual e federal

| 8 Comentários

O superintendente de Articulação Política do Estado, Luiz Everton, e a ex-prefeita Surama Soares, apresentaram seus candidatos a deputado federal e estadual neste fim de semana em São João Batista. Gastão Vieira e Edivaldo Holanda participaram de um ato político na cidade e receberam demais adesões.

O encontro foi realizado no prédio do Sindicato dos Professores do município e reuniu diversas lideranças políticas, ex-vereadores, suplentes de vereadores e lideranças comunitárias, além do presidente do sindicato, professor Israel Melônio, que também definiu apoio ao atual deputado estadual e para o ex-ministro.

Em suas redes sociais, Edivaldo Holanda falou sobre o evento. “Encontro muito positivo, ao lado do deputado Gastão Vieira, com amigos que apoiam nosso projeto no município de São João Batista, na manhã de hoje (21). Em nome do companheiro Luís Everton, ex-presidente da Câmara de Vereadores, da companheira Surama Soares, ex-prefeita do município, e do presidente do Sindicato dos Professores da cidade, professor Israel, agradeço a receptividade e carinho de todos nessa cidade de gente do bem. Um grande abraço à todos”, disse Edivaldo Holanda.

Em conversa com o blog, Luiz Everton destacou a grande união em torno dos pré-candidatos e disse está convicto que os dois pré-candidatos apresentados à população são comprometidos e já tem trabalho prestados em São João Batista. A ex-prefeita, Surama Soares, também agradeceu a presença de cada um e reafirmou seu apoio aos dois.

Folha de SJB

8 Comments

  1. 2 raposas velhas da politica do estado, Edivaldo foi apoiado pelo então vereador Luiz Everton na eleição passada e qual o serviço que ele prestou pra SãoJBatista nestes quatro ano? Quem da dimdim nunca faz nada pelo município, esse não engana mais ninguem. Gastão fez umas coisinhas, sempre foi votado em São João, ja recebeu em dobro. começaram enganando o povo dizendo que era uma reunião no sindicato sem dizer que era reunião politica pra dar uns 4 peladinho. foi fraquinha de gente. somente pra fazer o H menon e pegar o cascalho dos candidatos. Rotondo neles

  2. Esses deputados federal esqueceram do povo quando nós estávamos precisando deles , votaram contra o povo tirando o direito trabalhista do cidadão joanino e Brasileiro, agora temos que trabalhar cidadão sem direito de ser aposentado , você vai vota neles? quem min bate eu nunca esqueço, esses deputado federal, não tem amigo pra fazer eu vota neles, faça assim você que esta sendo prejudicado por esses bando de deputados federal atual são todos corrupto. vamos da o troco, votar em quem nunca foi deputado federal.

  3. caramba! os modos operantes de se conduzir a politica em SJB não muda mesmo. Depois que se reelege, as reclamações começam.
    kakakakakak acho graça de populares que se submete a essa situação em bater palmas pra quem não tar nem ai pra gente, e apenas preocupado em assegurar seu emprego na próxima gestão do governo.

  4. Grandes liderança Dedé de geladeira,kkkk

  5. engraçado! o povo é besta , mais os politicos são mais ainda. Segundo as boas linguas, na ocasião que o ex-prefeito Dr. Zequinha não quis apoiar o Dputado Gastão por ter compromisso com outro candidato. o Gastão se injuriou e disse que o Zequinha não ia ser mais nada aqui em SJB. Foi dito e feito não demorou muito Zequinha não pode ser mais candidato a nada em SJB, agora irá apoiar o Gastão? quero ver os elogios. Não se pode Negar que do que já passaram por ai, o Zequinha foi o que fez ainda alguma coisa. Tens em m]ao uma arma pra se eleger e colocar seu nome no Rool da Historia, mais ele não tar sabendo usar isso…

  6. Surama não tem consideração com o povo joanino, apoiar um deputado federal que não defendeu o povo, eu não voto pra deputado federal atual, falou todo campo unido, vamos da esse troco povo unidos,

  7. Eita que agora eles sabem o caminho de sjb, tudo farinha do mesmo saco, povo tem e que expulsar uns safados desses que só aprecem nesse período.

  8. Nao contem com meu voto seus crápulas!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.