Em São João Batista, Kleber Tratorzão garante apoio de lideranças para a Câmara Federal

| 8 Comentários

Depois de confirmar que irá disputar uma vaga no Legislativo maranhense pelo PP e declarar apoio a André Fufuca para deputado federal, Kleber Tratorzão tem sua pré-candidatura fortalecida com apoios importante em São João Batista e Palmeirândia.

Tratozão foi recebido neste sábado (08) por lideranças em Palmeirândia e São João Batista que declararão apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual. Em Palmeirândia, Tratorzão foi recebido por um grupo liderado pelo vereador Roseno, a vereadora Senhora e o ex-vereador Aluísio, que confirmaram apoio.

Já em São João Batista o ex-vice-prefeito João da Roupa e as lideranças Aguiar, Vailson e Magno estavam a frente do grupo que declarou apoio a Tratorzão. Além destes, estavam presentes as lideranças Maru, Parente, Souzinha e Irmão Augusto. As informações são do Blog Pedro Jorge e podem ser acessadas AQUI.

Folha de SJB

8 Comments

  1. Só bom de votos

  2. Esse trator vai sair como carroça que voto Aguiar tem e João da Roupa kkkkkkk

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkde onde saiu este tratozao meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. SÓ ESPOCA URNAS KKK

  4. co9m esse nome, vai ganhar até o candidato do prefeito

  5. Ele dono do hospital São domingo foi prefeito por 8 anos em São Domingos do Maranhão e previsão de tirar 60000 mil votos excelente pessoa.

  6. Potencial político e econômico tem de sobra para de eleger e por certo conseguirá. Mais em apoiar ele pra ter meia dúzias de votos e mais uma vez beneficiar meia dúzia de aliados só pra se darem bem e prejudicar o município, aí é muita tristeza de quem esteja a frente disso. Que ganância

  7. raimundo
    kleber tratozao e o melhor nome pra representa o povo de sao joão batista na asembleia

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.