Em São João Batista, cinco vereadores fecham apoio a Júnior Marreca para federal

| 5 Comentários

Pelo menos cinco parlamentares da cidade de São João Batista fecharam apoio à reeleição do deputado Junior Marreca, ex-prefeito de Itapecuru. Nos últimos dias, o parlamentar tem estreitado as conversas com os vereadores e pode subir o número.

Segundo informaram ao Blog do Jailson Mendes, os vereadores Chico de Nhozinho, Lurdilene, Louro, Tales Pinheiro e Jorge de Baduca fecharam questão e vão apoiar a reeleição do deputado para a Câmara Federal.

Ele deve caminhar para fazer dobradinha com um outro candidato e este grupo tem potencial grande para alavancar o nome de Marreca em São João Batista. O grupo é formado por maioria absoluta de governistas.

Desse, só Louro está na Oposição. Junior Marreca tem dito apoio de diversas lideranças na Baixada Marreca e caminha para a sua segunda eleição para a Câmara Federal.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Eita ag9ra o povo de São João Batista estará bem representado
    Me comprem um bode bando de vasilhas

  2. O próximo é cabeça

  3. Junior Marreca eata com registro de candidatura impugnada. Não poderá disputar as eleições este ano é pela aproximas gerações

  4. mais um ladrao que votou comtra o povo nas reformas trabalhosta, causando mais desemprego. mas como ja se sabe os vereadores sabem muito bem como conquistar os votos ate pq todos eles sabem perfeitamente quem sao os jovens e as gamilias que se vendem por migalhas, enquanto eles lavam a burra encima desses bestas, ganhando dinheiro facil, principalmente quando chega uma eleicao pra deputado

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.