Em São João Batista, Carlos Figueiredo recebe amigos em confraternização e comanda a 8ª edição do Natal Solidário

O analista judiciário Carlos Figueiredo recebeu amigos, vereadores, prefeitos, deputados e a população durante uma confraternização de fim de ano que ele realizou em sua residência, na cidade de São João Batista. Além da confraternização, Carlos Figueiredo comandou a oitava edição do Natal Solidário.

Durante a confraternização, realizada no sábado passado e com direito a música ao vivo dos cantores Davi Ferreira e Maurício Vieira, estiveram presentes o deputado federal eleito Junior Marreca Filho; o prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Costinha; os vereadores Louro, Jorge de Baduca e Renato Machado, além de diversas lideranças políticas e comunitárias do município.

Dentre elas Luiz Everton, Rico Pinheiro, Valdeci, Dadá de Ferreira, Memenca, Dra. Nascimento, Pindurinha de Santana, Claudia Gomes, Raimundinho de Corina, Renato Abreu, Magno Figueiredo, Jorge Pereira, Fábio Marley, Ivanilson, Ivaldo, Padre Valmir, Katié, Souzinha, Boaventura Soares, Mariano Figueiredo, Pelado, Zadoc e outros.

Lideranças discursaram, parabenizaram Carlos Figueiredo pelos eventos e ações que está realizando na cidade e destacaram suas grandes contribuições em São João Batista. Em sua fala, Carlos Figueiredo agradeceu a presença de todos e aproveitou para desejar Feliz Natal e Ano Novo a todos os presentes.

Também neste fim de semana, ele organizou a oitava edição do Natal Solidário, onde entregou presentes para mães e realizou uma manhã de lazer para crianças, com entrega de brinquedos, lanches e diversão para a criançada. Em sua página de relacionamento pessoal, Carlos Figueiredo falou sobre o momento.

“Neste último sábado, dia 22, aconteceu o VIII Natal Solidário em São João Batista, com centenas de famílias, onde o foco principal foram as crianças com a ilustre presença do papai noel. Agradeço a Deus, força maior por me conceder a capacidade de realizar por mais um ano este evento, a minha família, aos amigos, colaboradores e a todos que estiveram envolvidos direta ou indiretamente neste evento. E em breve estaremos trazendo ainda mais novidades para nossos queridos joaninos, com a programação do carnaval”, disse.

Vejam as fotos…

 

8 respostas para “Em São João Batista, Carlos Figueiredo recebe amigos em confraternização e comanda a 8ª edição do Natal Solidário”

    1. Não tem que peite com Carrinho Figueiredo dos Anjos.
      O desespero tá grande.
      Parabéns meu Analista Judiciário!
      Em outubro de 2020 é tóis.
      Em janeiro de 2021 é só pegar a faixa.

      1. Esse Carlos é um alienado , quer segurar todos na força , mas tem um que ele morre e não segura , pois ele é o cara , o ficha limpa , que não se curva , é que tem grande aceitação do povo , vcs sabem de quem estou falando o nome dele é M descubram o resto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *