Em São João Batista, calçamento do Arrebenta entra em fase de conclusão e escola digna é iniciada no Bom Viver

| 3 Comentários

O prefeito de São João Batista, João Dominici, anunciou o início da construção da uma escola digna no povoado Bom Viver. A obra está sendo realizada através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, com investimentos da Seduc, através do programa Escola Digna.

A proposta é substituir todas as unidades de ensino de barro para telhas e tijolos e no município, a comunidade do Bom Viver é a primeira unidade a ser construída.

A escola contará com duas salas de aulas e será no valor de um pouco mais de 400 mil. O prazo para a construção é de 120 dias e deve ser inaugurada no próximo ano.

Também hoje, o secretário de Articulação Política e Comunicação, Eduardo Dominici, enviou fotos do calçamento que está sendo realizado no povoado Arrebenta. Segundo ele, faltam menos de 30% para finalizar as obras no povoado.

Folha de SJB

3 Comments

  1. isso aí ninguem comenta, coisas boas para a minha cidade que o prefeito rem feito

  2. OLÁ,

    Apesar, de não residir em São João Batista, mesmos de muito longe gostaria de lembrar aos Senhores, que ainda tem muita gente carente precisando da ajuda do Prefeito, existe lugares que quando chega a temporada de chuvas ficam ilhadas por conta das chuvas estradas ficam intransitáveis, Sr. Eduardo, dedique um pouquinho do seu tempo, e por favor, vá conhecer esses lugares.

    Eu só vou visitar os meus parentes e você está incluso , apesar de não lhe conhecer pessoalmente, quando para de chover.

  3. Não esqueço minha origem, em uma coisas concordo com vc, aonde pede para o prefeito ( Eduardo ) dedicar um pouco do seu tempo pra olhar os mais necessitados, o problema é que ele conhece todos os problemas que ali tem e nada faz, apenas mandar em uns bichinhos de estimação que ele tem.
    Tem domado eles a risca e tem uns que já vem de longas datas.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.