Em São Bento, vereadores solicitam prestações de contas do prefeito Luizinho, reprovada pelo TCE

| 1 Comentário

Vereador Gentil

Após a inclusão do nome do prefeito de São Bento, Luizinho Barros, na lista de fichas sujas do Tribunal de Contas do Estado, parlamentares do município querem apressar votação que pode tornar o gestor inelegível. Um requerimento foi apresentado esta semana ao presidente da câmara, vereador Iraney Trinta.

Em ofício subscrito por 4 vereadores, entregue na última sessão na Câmara de São Bento, os parlamentares apertaram a presidência da casa, que tem 60 dias para colocar em votação o parecer do Tribunal de Contas do Estado, que é pela reprovação das contas referente ao ano de 2009.

De acordo com um dos parlamentares que assinou o documento, vereador Gentil Garcez, a intenção é fazer com que o presidente da casa cumpra a lei e coloque, no prazo de 60 dias, as contas para serem apreciadas pelos parlamentares.

“Nosso regimento fala que ele, o presidente, já deveria ter deixado a disposição dos vereadores em até 20 dias após recebimento. Lembrando que ele recebeu 30/05/2018 e até esse momento está embaixo dos braços do presidente”, disse o parlamentar.

Entenda AQUI e AQUI o caso envolvendo o prefeito de São Bento.

Folha de SJB

One Comment

  1. Á o povo q o elegeu tem o q merece né….

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.