Publicidade

Em São Bento, Issac Dias Filho filia-se ao PMDB com a presença do senador João Alberto

| 2 Comentários

O ex-prefeito de São Bento e ex-deputado estadual Isaac Dias realizou ontem (28) grande ato político para confirmar sua saída do PDT e filiação ao MDB. O convite para a troca partidária partiu do senador João Alberto (MDB), que abonou a ficha de filiação do ex-pedetista no novo partido.

O deputado federal João Marcelo (MDB) também participou do ato. A filiação ocorreu na residência de Isaac Dias em São Bento. Na mesma ocasião, também se filiaram ao MDB a esposa do líder político, Bitinha Dias, e Isaac Dias Filho, que deixou o PTN e aproveitou o momento para anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual.

Isaac Dias exerceu dois mandatos de prefeito de São Bento, além de quatro de deputado estadual. Era oriundo do PMDB até o início da década de 90, quando saiu para o PDT. Agora de volta, não será apenas um filiado, mas presidente do diretório do MDB na cidade.

“Ele não está apenas entrando para o partido, como será o presidente do MDB de São Bento”, destacou o senador João Alberto. Junto com Isaac Dias, devem confirmar ingresso ao MDB, ainda, pelo menos três vereadores de São Bento. Essa filiações devem ocorrer em março.

Além da pré-candidatura a deputado estadual, Isaac Dias Filho anunciou que fará em São Bento e região uma “dobradinha” com o deputado federal João Marcelo nas eleições deste ano.

“Essa parceria não vai ser só em São Bento, será em toda a região. João Marcelo para deputado federal e eu vou colocar meu nome à disposição como pré-candidato a deputado estadual, não só do povo de São Bento, mas também da Baixada Maranhense, para que a Baixada volte a ser respeitada, para que a Baixada volte a ter vez e voz”, disse. Com informações de Gilberto Leda.

Folha de SJB

2 Comments

  1. É MUITA CORAGEM DE ISSAC DIAS VIM QUERER VOLTAR AO PODER AQUI EM SÃO BENTO, DEPOIS DE PERDEREM E FICAREM EM TERCEIRO LUGAR. AINDA POR CIMA COM ESSE TAL DE JOÃO ALBERTO E QUERER DOBRADINHA?

  2. GRANDE MERDA …

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.