Em reunião, Mecinho oficializa apoio a Cesar Pires em São João Batista

| 12 Comentários

O segundo colocado nas eleições municipais de São João Batista em 2016, Mecinho, oficializou apoio a pré-candidatura do deputado estadual Cesar Pires. Uma reunião, realizada na casa do ex-secretário Diolindo Silva, foi organizada no ultimo domingo e terminou com o anúncio do ex-vereador ao deputado.

Entre os presentes estavam os ex-vereadores Ivan Fonseca e Aguiar Santos, além do presidente do Sintraf de São João Batista, Apolo Júnior, e diversos candidatos a vereadores em 2016 como Simiãozinho, Pupu de Caraca, Didi, Renato Abreu e outras lideranças políticas e partidárias, que estão no grupo de Mecinho.

Em sua rede social, o deputado falou sobre o encontro. “Agradeço aos amigos de São João Batista, que tão bem nos receberam na residência do senhor Diolindo, pai do nosso amigo Mecinho. Também presentes os ex-vereadores Ivan Fonseca e Aguiar Santos; o advogado Fábio Pinto, os professores Miguel Jerônimo Costa e Raimundo Nonato Aguiar (ex-vereador e ex-secretário de Educação) e o presidente do Sintraf, Apolo Pires Santos. Conversamos sobre nossas ações para o município”, disse.

Além de Cesar Pires, Mecinho confirmou que apoiará o deputado federal Aluísio Mendes, do Podemos. Ao blog, ele também disse que essa foi uma reunião com poucas lideranças e que ainda fará um grande momento para anunciar seu apoio. O ex-candidato a prefeito de Cajapió, Bispo Serejo, também esteve presente.

Folha de SJB

12 Comments

  1. segundo colocado, mas não tá valendo mais nada em São João Batista apoiando esses dois vagabundos dessers deputado. Só tá se queimando

  2. Mecinho tá fazendo merda demais hehehe

    Parece um santinho…a suposta primeira-dama quase nem pisa no chão

  3. GENTE, QUE COISA, NÃO TÁ MAIS NEM REUNIDO O POVÃO? ISSO SÃO AS AÇÕES DE JOÃO E EDUARSDINHO, QUE JÁ MELHOROU SJB EM APENAS QUATRO MESES DEPOIS QUE EDUARDINHO ASSUMIU. DALE JOÃO DO CAMPO

  4. Parabéns mecinho pelas excelentes escolhas, neste momento difícil da política nacional não é fácil escolher em quem votar. Eu tive a honra de votar em Dr. Cesar Pires em sua primeira eleição e não me arrependi, pois, além de excelente cidadão é um grande parlamentar. Comentários contrários a este ou é dispeito ou falta de conhecimento.

  5. Tá muito bem apoiado Ivan racha urna , Aguiar acabado odiado pelos quatro cantos da cidade.e a raça de Casio que ninguem suporta o maior mentiroso que a Uema ja teve e desviou milhoes a metida, psicpata da mulher de mecinho tu vai ter muito voto kkk

  6. A turma babão em ação.. KKK KKK KKK KKK..a eleição Municipal tá longe, talvez vcs ficam com o empreguinho de vcs até lá, ou talvez não, pode ser que o velhinho vá preso antes, junto com o filhote, outro ladrão… Mecinho, vc tem total apoio da população joanina, siga em frente, meu futuro prefeito..

  7. Muito bem Mercinho boa escolha, seu Deputado vai tirar milhares de votos, vamos votar nos seus Deputados.

  8. tu é doido! Gonçalves sai dai moço.

  9. Eita deixa essa turma falar,eles não reúne ninguém veja o dia que Marcelo Tavares veio que não deu ninguém,é estão desgastados

  10. Parabéns pela escolha,Cesar Pires um dos que ainda se salva

  11. César Pires como deputado o que esse moço já fez por são João Batista. Agora vem as negociatas, pois o mocinho 2″ colocado nas eleições por voto de revolta, tratou logo de vender os votos, hoje recebe uma assessoria no gabinete do deputado César Pires e também vem aí em breve o anúncio ao apoio do federal que é nada mais nada menos do que o deputado federal golpista Aluísio Mendes que votou a favor do presidente Michel temer e.ficou contra os maranheses e o povo brasileiro. Só quero ver o.pensamento e opinião do poço de São a João Batista. Se vão cair no canto do vigário e ficarem chutando dedo.

  12. O sabido do diolindo o principal articulador, já deve ter feitos.as contas de quanto vai fatura tanto no apto ao estadual e quanto ao.federal. agora que eu quero ver se esse povo de São João Batista são doidos mesmos, principalmente em querer votar em.deputados que nunca fizeram.nada por nossa cidade, principalmente o deputado federal Aluísio Mendes que ajudou acabar com o nosso país.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.