Publicidade

Em reunião com promotora, professores de São Vicente Ferrer levam reivindicações da categoria

| 2 Comentários

Professores reunidos com a promotora

Alguns professores se reuniram hoje, 11 de dezembro, com a promotora de Justiça de São Vicente Ferrer, Alessandra Darub, e levaram algumas reivindicações da categoria. A reunião foi realizada hoje pela manhã na sede da Promotoria de Justiça e entre os pedidos, estão pagamento de férias.

De acordo as informações, as cobranças estão sendo feitas estão o pagamento da metade de julho, quinquênio, terço de férias 2016 e 2017 e o décimo terceiro. Eles também pediram melhorias no acesso dos professores às escolas de São Vicente Ferrer, além de melhorias nas escolas da Rede Municipal.

O blog conversou com o secretário de educação do município, Fábio Teixeira, que informou que o pagamento mensal está normalizado, mas que os outros benefícios dos professores estão ainda pendentes, mas que está, juntamente com a prefeita Conceição Castro, trabalhando para sanar estas pendências.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Professores tá certo em cobrar , mas que esses alunos estão a desejar no aprendizado isso ta , vamos da um pouco mais professores !

  2. Essa tal de cadica tem moral de cobrar o que? , pois ela foi a maior perseperseguidora de professores com seu grupinho, fazendo maldade em afastar professores concursado do cargo tirando pão da boca dessas famílias , eu acho até esse secretário atual bom com esse grupo , Não se vingando , isso mostrar que a justiça maior é de Deus!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.