Publicidade

Em reunião com os Correios, prefeito consegue reativação dos serviços do Banco Postal em Cajapió

| 0 comentários

O prefeito Dr. Marcone esteve reunido com superintendente estadual dos Correios, Ricardo Melo, e garantiu o retorno do Banco Postal ao município de Cajapió. Com a medida, servidores da cidade devem receber seus proventos na própria agência dos Correios e deve melhorar a vida dos moradores.

Além do prefeito e do superintendente, a reunião foi acompanhada do diretor de Administração dos Correios, Marco Antônio; e do diretor de Vendas, Silvio Eduardo, que também formaram entendimento para que os serviços do banco voltem a funcionar, que estava desativado há um ano em Cajapió.

O prefeito se mostrou preocupado com os riscos de acidentes e assaltos à população que tem que se deslocar todo mês a outros municípios circunvizinhos, para receberem seus proventos e saiu da reunião com a promessa de que os serviços do Banco Postal voltem a funcionar em meados do mês de abril.

“Esta é mais uma luta que travamos para facilitar a vida dos munícipes e dos nossos servidores. O nosso esforço será recompensado, uma vez que a medida favorecerá diretamente a população, de maneira especial os servidores, que têm se deslocado a cidades vizinhas para sacarem o seu dinheiro. Outro ponto positivo é que o comércio local voltará a se movimentar, pois os valores serão gastos no próprio município”, disse o prefeito Dr. Marcone.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.