Em reunião com o titular da Sinfra, Carlos Figueiredo confirma início do asfaltamento do povoado Enseada dos Bezerros

O secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Clayton Noleto, confirmou que serão retomadas as obras de asfaltamento da estrada que liga a região de Enseada dos Bezerros, zona rural de São João Batista.

As obras serão iniciadas no início do próximo mês e a confirmação foi dada pelo secretário de estado ao ex-vice-prefeito do município, Carlos Figueiredo, e engenheiro Humberto Tavares, da empresa Endeconsil e que iniciou as obras de recuperação da estrada no ano passado, em São João Batista.

Carlos Figueiredo ao lado do secretário Clayton Noleto

A retomada da recuperação também atende uma indicação do deputado Pará Figueiredo, em pedido ao governador Flávio Dino. Ainda segundo o parlamentar, os pedidos também foram aceitos para recuperar o trecho entre Bom Viver e Campinas.

Ele também anunciou que encontrou com os secretários de Articulação Política e Comunicação, Rodrigo Lago; com o secretário de Saúde, Carlos Lula, para encaminhar as indicações que tem feito ao município, retribuindo a expressiva votação que teve em 2018.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Carlos Figueiredo assegurou que outros trechos da cidade serão recuperados e que o Governo do Estado prepara novas ações em São João Batista. “Este tem sido nosso compromisso, de buscar a cada dia, melhorias para o nosso povo”, destacou.

Carlos Figueiredo ao lado de Rodrigo Lagos e Pará Figueiredo

9 respostas para “Em reunião com o titular da Sinfra, Carlos Figueiredo confirma início do asfaltamento do povoado Enseada dos Bezerros”

  1. Vou mandar carlito asfaltar tua rua Mecinho, n sei quantos mandatos de vereador e o cara n melhora nem a própria rua dele, quanto mais uma cidade.
    Me compre um bode

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *