Em reunião com Jefferson Portela, Carlos Figueiredo viabiliza delegado e aumento de PMs para São João Batista

| 15 Comentários

O pré-candidato a prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, esteve hoje, em São Luis, reunido com o titular da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, e garantiu o aumento de policiais militares e a ida de um novo delegado para o município.

Carlos Figueiredo ao lado de Jefferson Portela

Segundo informou ao Blog do Jailson Mendes, um novo delegado deve chegar em São João Batista até fevereiro, de acordo com o que garantiu o secretário ao ex-vice-prefeito. Desde o ano passado que a Delegacia de Polícia Civil está sem comando.

Carlos Figueiredo também informou que a Secretaria de Segurança Pública atendeu seu pedido e aumentou, para 10, o número de policiais militares na cidade, garantindo melhor segurança para os moradores, que estão assustados com a onda de violência.

Ao blog, Carlos Figueiredo disse que vem lutando insistentemente para que os joaninos tenham melhores dias e tem atuado para mais ações do Governo do Estado sejam implantadas no município.

“Hoje visitamos o secretário Jefferson Portela, que garantiu a ida de um delegado até fevereiro e que já aumentou o efetivo policial da PM. É a garantia de segurança pública para a nossa cidade e é neste sentido que estamos atuando para garantir melhores dias para a nossa gente”, afirmou.

Blog do Jailson Mendes

15 Comments

  1. PARABÉNS CARLOS FIGUEIREDO PELA FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO MOSTRADA EM SUAS AÇÕES. É DE EXTREMA RELEVÂNCIA POLÍTICA E SOCIAL ESSA TUA AÇÃO EM DEFESA DOS DIREITOS DOS JOANINOS.

  2. e o prefeito o que tá fazendo?

  3. Esse não faz nada

  4. Como alguém ainda tem coragem de não votar em Carlos?

  5. Vamos parar de falar merda..
    Isso é só agora porque tá querendo se candidatar,o interesse é grande agora,depois manda todo mundo tomar no…..
    E faz igual a todos os outros,não se enganem minha gente…Não vamos nos iludir…Vamos abrir os olhos.

  6. Seu coringa , tão inexistente como seu apelido, deixe de olhar para seu estômago e revencie essa ação de cunho social sem precedentes , independentemente de bandeira política. Carlos reúne de longe todas condições de ser nos próximos anos o melhor nome como gestor pro município, em função de exatamente isso aí que você e outros estão vendo… FORÇA POLITICA NO GOVERNO ESTADO!

  7. Se não tivesse membros da família no judiciário nem aqui vinha, o q esse povo gosta e de dinheiro fácil e a prefeitura proporciona tudo isso. Mas de qualquer forma sao João batista merece muita segurança.

  8. Verdade,porém essa “FORÇA POLÍTICA “,no entanto só vai valer até ele conseguir o que quer,ou você acredita mesmo que toda essa dedicação e esforço é por “AMOR AO POVO “?
    Deixa de ser inocente e ver se cai na real…
    Esses aí enganam você e outros do seu tipo,mas a mim não.
    Senhor ADVOGADO infelizmente essa sua causa está perdida. .
    Um abraço!!!!

  9. QUEM CONHECE ESSA FAMILIA SABE QUE SÃO TODOS CORRUPTOS UM DOS FILHOS DO DESEMBARGADOR COMPROU UM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA ÁREA NOBRE DE SÃO PELO VALOR DE TRINTA MIL NA VERDADE O POSTO VALE MAIS DE UM MILHÃO COMPROU DE UM FILHO DE PREFEITO CORRUPTO… MISTÉRIO

  10. Parabéns Carlos, pela sua atuação junto ao Governo do Estado, nenhum outro candidato que ta ir vai fazer alguma coisa a única esperança é vc que tem musculatura pra trazer beneficio p a cidade. Vc está no caminho certo e povo vai reconhecer.

  11. Kkkkkkkkkk gostei coringa,esse advogado é muito burro. Kkkkkkkkllll

  12. A que ponto um Secretário de Estado pode chegar, vergonhoso o comportamento desse Portela que está a serviço de um come e dorme irmão de chefe do judiciário.

  13. Alguns comentários acima podemos colocar no lixo e os usuarios que o escreveram, parabéns Carlos por estar buscando algo para SJB, se cada um fizessem ou tentarem buscar algo por SJB acredito que estaria melhor o município, SJB tem tantos representantes e pré candidatos que nenhum se mobilizam para buscar recursos para o mesmo, temos até superintendente dentro do governo e não faz nada, fora os vereadores e cabos eleitorais que temos se colocarmos dar mais de 30 e não tem 1 que peça algum recursos agora querem apedrejar carlos por esta em constante contato com pessoas para fazer algo.
    Parabéns Carlos, se continuar fazendo esse trabalho terá o meu voto ao menos vc esta tentando fazer algo mesmo que o objetivo e a prefeitura mais esta fazendo algo antes de chegar ao poder.
    SJB não vai pra frente por causas se pessoas que fazem comentário colocando pra baixo ações das pessoas, e se Luiz, Mecinho, Serginho, Devid, Ze Abreu, ou um dos 11 vereadores fizer algo trazendo benéficos ao povo vou aplaudir…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.