Publicidade

Em reunião com gerente do Banco do Brasil, Costinha pede terminal 24 h e apoio para instalar lâmpadas de LED em Olinda

| 2 Comentários

O prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Costinha, recebeu a visita do novo gerente do Banco do Brasil da regional de Viana, Fábio Araújo, esta semana. A reunião foi no gabinete do prefeito, que aproveitou para pleitear mais linhas de créditos e a instalação de um terminal 24 horas para a cidade.

O gestor estava acompanhado secretários municipais como Telma Costa (Finanças), Raimundo Filho (Educação), Rosenilde Amaral (Assistência Social) e Miriam Gama (Cultura). Na oportunidade, Costinha discutiu com o novo gerente novas linhas de financiamento pelo Pronaf e pelo BNDES para financiar projetos em Olinda Nova.

Entre os pleitos, Costinha destacou um apoio juntamente ao BNDES para melhoramento da iluminação pública do município. Ao novo gerente, ele disse que pretende trocar toda a iluminação da cidade e colocar lâmpadas de LED, além de pedir a instalação de um terminal 24 horas para atender os moradores e clientes do banco.

O prefeito também falou sobre os empréstimos consignados para os funcionários da Prefeitura Municipal de Olinda Nova do Maranhão. Como resposta, o novo gerente prometeu discutir as propostas e dará retorno ao prefeito. A visita fez parte da apresentação do novo gerente, que está visitando os municípios da regional de Viana.

Folha de SJB

2 Comments

  1. É isso aí prefeito, trabalhador é assim. Um exemplo

  2. Essa logística do Banco do Brasil em São João Batista deve ser política, pois benefício algum trás para quem mora em cajapio ,Olinda, devido a à distância, esse BANCO deveria ficar em São Vicente , pois é mais próximos dessas cidade , imagino o transtorno esse moradores passam numa emergência para sacar dinheiro !

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.