Em reunião com Felipe Camarão, superintendente Luiz Everton pede conclusão de obras e climatização do ‘Acrísio Figueiredo’

| 4 Comentários

O superintendente de Articulação Política da região da Baixada Maranhense, Luiz Everton, esteve reunido com o secretário de educação do Estado, Felipe Camarão, e pediu celeridade nas obras de reformas e construções realizadas nas escolas da Rede Estadual, na cidade de São João Batista.

Luiz Everton ao lado de Felipe Camarão e Diego Galdino

O pedido foi realizado em São Vicente Ferrer, durante as atividades dos 162 anos de emancipação política daquele município e a reunião foi acompanhada também do secretário de estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino, que disse que reforçará os pleitos do superintendente de Articulação Política, Luiz Everton.

O superintendente afirmou que pediu celeridade na entrega da quadra de areia, que está quase construída no Centro de Ensino ‘Acrísio Figueiredo’, bem como concluir a reforma da escola. Ao secretário de educação, Luiz Everton pediu também a climatização da unidade de Ensino Médio, em São João Batista.

Já para a segunda escola da Rede Estadual, ‘Deputado José Ribamar Dominici’, o ex-vereador pediu que o Governo do Estado faça a entrega, já que as obras já concluíram. “São pleitos importantes para a nossa cidade e que fortalecem e melhoram o aprendizado no ambiente escolar, que tem sido a tônica do governador Flávio Dino”, disse.

Folha de SJB

4 Comments

  1. LUIZ SÓ FAZ FOTOS COM OBRAS DOS OUTROS EHEHE

  2. luis everton me explica pra onde foi essa emenda do teu deputado, que até agora não chegou aos cofres da cidade? quem ficou? pra onde foi?

  3. Esse Luís quer é mídia, nem voto tem!!!

  4. O Luis Everton é o politiqueiro que vai do nada a lugar nenhum.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.