Em requerimento ao governador, vereador de Olinda Nova do Maranhão pede recuperação imediata da MA 014

Vereador Jhonatan de Nicinha

Dando lição aos deputados estaduais Edilázio Junior e Glalbert Cutrim, que pediram a recuperação da MA 014 entre as cidades de Matinha e Vitória do Mearim, o vereador da cidade de Olinda Nova do Maranhão, Jhonatan de Nicinha, enviou conseguiu aprovar um requerimento para o governador Flávio Dino.

Filiado ao PC do B, o parlamentar mais jovem da história política de Olinda Nova solicitou que a recuperação imediata da MA 014, entre Vitória do Marim e Pinheiro, que se encontra em situação lamentável. Se acatado, a medida atende milhares de pessoas de diversas cidades.

O parlamentar não citou apenas as cidades de Matinha e Vitória, como fizeram os dois parlamentares, mas todos os municípios como Olinda, São Vicente Ferrer, São Vicente Ferrer, Viana, São Bento, Pinheiro e outros municípios que devem ser beneficiados com a recuperação da estrada.

O pedido foi aprovado na semana passada, por todos os vereadores de Olinda Nova do Maranhão, e deve ser encaminhado ao gabinete do governador do Estado, Flávio Dino. “É de extrema importância a recuperação da estrada entre esses municípios para que mais vidas não sejam ceifadas e melhore, consequentemente, o escoamento e tráfego”, disse.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *