Publicidade

Em protesto, estudantes cobram transporte escolar, início de aulas na zona rural e vaiam prefeito de São Bento

| 2 Comentários

Prefeito Luizinho botou culpa na gestão passada e foi vaiado

Em São Bento, centenas de estudantes fizeram passeatas e protestaram contra a falta de transporte escolar e atraso de aulas em algumas escolas da Rede Municipal de Ensino, principalmente nas escolas da zona rural do município. De acordo com as informações chegadas ao Blog do Jailson, o prefeito Luizinho Barros foi vaiado durante uma reunião em uma escola.

Os protestos iniciaram pela manhã, quando alunos ocuparam as ruas de São Bento e foram até o prédio da Secretaria Municipal de Educação. A falta de transporte atinge também estudantes universitários que utilizam os ônibus para chegarem nas faculdades. Em resposta, o prefeito Luizinho Barros culpou o gestor passado, Carrinho.

Em uma reunião na escola Dom Francisco, o atual prefeito disse falta dinheiro e botou toda a culpa na administração passada. Ele foi vaiado e pediu um prazo de até o dia 03 de abril para resolver o problema dos estudantes. A reunião foi acompanhada pelos vereadores João de Sangue e Gentil Garcês, que apoiaram as manifestações dos estudantes.

Além de atraso de pagamentos de profissionais, escolas sucateadas e falta de aulas, o prefeito Luizinho Barros enfrenta um dos piores momento de sua administração, sem contar os inúmeros processos enfrentados na Justiça Estadual e Federal. O Blog do Jailson Mendes tentou conversar com o chefe de Gabinete do prefeito, mas até o momento do fechamento desta matéria, não teve retorno.

Ao mesmo tempo, deixamos a página do blog a disposição para, se quiser, o prefeito encaminhar nota explicando a situação.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Pingback: Em protesto, estudantes cobram transporte escolar, início de aulas na zona rural e vaiam prefeito de São Bento - Rádio e TV Maracu AM 630

  2. Pingback: Em protesto, estudantes cobram transporte escolar, início de aulas na zona rural e vaiam prefeito - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.