Em Pinheiro, prefeito Luciano Genésio leva ações do Governo Itinerante para bairros e povoados

| 0 comentários

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, vem comandando ações e obras do Governo Itinerante, iniciado esta semana no município. A primeira edição foi realizada na região do Paraíso, com uma grande ação social de saúde, infraestrutura, educação e assistência social da Prefeitura Municipal foi deslocada para atender as demandas da zona rural.

Várias autoridades prestigiaram a ação como o deputado federal Waldir Maranhão, que só para o município de Pinheiro destinou 10 milhões de reais, dos quais 8 milhões já estão em fase de licitação, a maioria para área da saúde; ao lado do prefeito Luciano Genésio. A primeira dama do município Thayza Hortegal também esteve prestigiando e dando suporte ao projeto, além dos vereadores Lucas do Beiradão, Sandro Lima, Paulinho Enfermeiro, Alessandro,Capadinho, Rubininho e Edinildo.

O prefeito de Conceição do Lago-Açu, Alexandre Lavepel, também prestigiou a ação e discursou parabenizando o prefeito Luciano pela coragem e determinação de trabalhar na região mesmo em tempos de crise. Consulta médicas, pediátricas, laboratório com exames rápidos, ultrassom, atendimento, atendimentos do Caps, vacinação, encaminhamentos cirúrgicos e toda uma rede de assistência social foram levadas para a comunidade. Também entre a programação, a Secretaria de Agricultura montou um stand para distribuição de semente de arroz e milho, além de maquinários para suporte do agricultor rural.

A programação continuou durante a tarde, com o time Amigos de Luciano enfrentando o time do Paraíso. Entre as obras, Luciano Genésio anunciou a recuperação de toda a iluminação da avenida principal, com lâmpadas de led, que já foi completamente concluída. Além da iluminação do campo de futebol, o prefeito Luciano autorizou toda a reforma em torno do campo que compreende as arquibancadas e vestuário.

A previsão de entrega dos trabalhos é de 60 dias, prazo em que também serão entregues a creche e o ginásio que que foram implantados com ajuda de Luciano na gestão de Zé Arlindo. O posto de saúde, além de receber reforma, será transformado em Unidade Mista passando a funcionar 24 horas por dia e 7 dias por semana; dentro do projeto. Ao final das ações, Luciano avaliou como positiva e disse que outras edições serão realizadas nos bairros e povoados de Pinheiro.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.