Em Pinheiro, Luciano Genésio anuncia nomes de secretários municipais

O prefeito eleito de Pinheiro (cidade a 339 quilômetros de São Luís), na baixada maranhense, Luciano Genésio (PP) anunciou o nome de alguns secretários municipais que serão nomeados a partir do dia 1° de janeiro de 2017. A divulgação foi feita na manhã deste domingo (11).

Prefeito eleito Luciano Genésio durante campanha em Pinheiro

A secretaria municipal de administração, planejamento e finanças será comandado por Magno Mendes. A pasta de governo e articulação política ficará sob o comando do médico Fred Lobato. A transparência fica com Darciane Fernades, já a educação, ciências e tecnologia o secretário será Augusto Miranda.

Na secretaria de saúde e saneamento básico ficará com Raimundo Miranda. Para a secretaria de infraestrutura foi escolhido Jose Carlos Marinho, na secretaria esporte, juventude e Lazer foi escolhido Jaelson Pereira Souza na comunicação ficará com Lilson Pavão, na assistência social, da mulher, da criança, do adolescente, do idoso, da igualdade racial e do emprego e renda será Selma da Colônia e no meio ambiente fica com José Maria Fernandes.

Algenir Ferreira será o secretário de cultura e turismo. Na indústria, comércio e desenvolvimento econômico ficará João Paulo. Arnaldo Rodrigues será o secretário segurança alimentar e nutricional. A secretaria de agricultura, pesca, abastecimento e agropecuária ficará sob a responsabilidade do jovem Ronald Coqueiro e a segurança, trânsito e mobilidade urbana ficará sob o comando de Edmilson Silva. Já para a secretaria de urbanismo e habitação foi indicado Rafael Cordeiro. A procuradoria geral do município ficará com Tiberio Sampaio.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

5 Responses to Em Pinheiro, Luciano Genésio anuncia nomes de secretários municipais

  1. estou de olho em matinha says:

    Falando em secretario,jailson mendes quais os secretario da cidade de matinha?

  2. Leonardo says:

    Faltou Gregório Pereira que é secretário de Representação institucional e comunitária….

  3. Leonardo Max says:

    Faltou Gregório Pereira…Que vai assumir a pasta de “Representação Institucional e Comunitária”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *