Publicidade

Em Pinheiro, Luciano Genésio anuncia nomes de secretários municipais

| 5 Comentários

O prefeito eleito de Pinheiro (cidade a 339 quilômetros de São Luís), na baixada maranhense, Luciano Genésio (PP) anunciou o nome de alguns secretários municipais que serão nomeados a partir do dia 1° de janeiro de 2017. A divulgação foi feita na manhã deste domingo (11).

Prefeito eleito Luciano Genésio durante campanha em Pinheiro

A secretaria municipal de administração, planejamento e finanças será comandado por Magno Mendes. A pasta de governo e articulação política ficará sob o comando do médico Fred Lobato. A transparência fica com Darciane Fernades, já a educação, ciências e tecnologia o secretário será Augusto Miranda.

Na secretaria de saúde e saneamento básico ficará com Raimundo Miranda. Para a secretaria de infraestrutura foi escolhido Jose Carlos Marinho, na secretaria esporte, juventude e Lazer foi escolhido Jaelson Pereira Souza na comunicação ficará com Lilson Pavão, na assistência social, da mulher, da criança, do adolescente, do idoso, da igualdade racial e do emprego e renda será Selma da Colônia e no meio ambiente fica com José Maria Fernandes.

Algenir Ferreira será o secretário de cultura e turismo. Na indústria, comércio e desenvolvimento econômico ficará João Paulo. Arnaldo Rodrigues será o secretário segurança alimentar e nutricional. A secretaria de agricultura, pesca, abastecimento e agropecuária ficará sob a responsabilidade do jovem Ronald Coqueiro e a segurança, trânsito e mobilidade urbana ficará sob o comando de Edmilson Silva. Já para a secretaria de urbanismo e habitação foi indicado Rafael Cordeiro. A procuradoria geral do município ficará com Tiberio Sampaio.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Falando em secretario,jailson mendes quais os secretario da cidade de matinha?

  2. Faltou Gregório Pereira que é secretário de Representação institucional e comunitária….

  3. Faltou Gregório Pereira…Que vai assumir a pasta de “Representação Institucional e Comunitária”

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.