Em Penalva, polícia prende integrantes de grupo de extermínio na Baixada Maranhense

| 0 comentários

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Penalva desencadeou uma operação na manhã de hoje, 09, onde cumpriu quatro mandados de prisão temporária em desfavor de três homens, pela prática do crime de homicídio. Os indivíduos são apontados como participantes de um grupo de extermínio que atua na cidade de Penalva e região da Baixada Maranhense.

Segundo a polícia, Danilo Pereira Amorim, mais conhecido como “Miltinho” e Wilton Torres, o “Espiga”, foram presos temporariamente por terem participado do homicídio que vitimou Fredson Louzeiro, o “Bad Boy”, fato ocorrido no dia 03 de dezembro do ano de 2018. Espiga foi apontado como o executor desse crime.

Preso temporariamente, Miltinho também é apontado pelo crime de homicídio consumado de Raimundo Jackson Aires Marinho, o “Chumbinho”, fazendo uso de um revólver e desferindo contra a vítima três disparos. Na residência dele durante a ação policial foi encontrado uma espingarda do tipo cartucheira cal. 20.

O terceiro homem identificado como Leonardo Belfort Moreira, vulgo “Luluca”, foi preso provisoriamente pelo crime de homicídio tentado em descrédito de Cleusson Gomes Serra, o “Beco Beco”, ocorrido no mês de novembro do ano passado. Durante seu interrogatório Luluca, assumiu que utilizou um revólver cal. 38 para tentar ceifar a vida do homem. As informações são da SSP/MA.

Blog do Jailson Mendes

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.