Em Penalva, homem de 37 anos é executado no centro e polícia cumpre mandado de prisão

| 1 Comentário

untitled

Fredson Louzeiro Rodrigues / Foto: Polícia Militar

Na noite da última segunda-feira,03, por volta das 20:45, Fredson Louzeiro Rodrigues, “BAD BOY”, 37anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na Av. Saturnino Belo, área central de Penalva, a vítima era natural de Guimarães-MA, mas atualmente residia na Rua da Torre, bairro Picarreira em Penalva.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares disseram que (2) dois  indivíduos não identificados pilotando uma motocicleta baixa de cor preta, dispararam vários tiros contra “BAD BOY” e fugiram para rumo ignorado.

Segundo relatos de populares, após ser baleado, BAD BOY foi levado ao hospital da cidade com uma perfuração no pulso esquerdo e outra na região torácica precisamente abaixo do peito, sendo as mesmas de calibre não identificado.

Após atendimentos médicos no hospital Jesus de Nazaré a vitima foi encaminhada pra São Luís devido a gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e veio a óbito próximo a fazenda HP no povoado São  Joaquim, ainda no município de Penalva

.A guarnição da PM  fez diligências pela cidade na busca dos autores mas não foi possível lograr êxito. O corpo de “BAD BOY” foi levado para a cidade natal dele , Guimarães, onde será velado e sepultado.

Mais crimes

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Penalva, vinculada a 6° Delegacia Regional de Viana, prendeu em cumprimento a mandado de busca e apreensão, nesta segunda-feira (03) um homem conhecido como Zé do Carmo.

Com o suspeito, que foi capturado no povoado Jaraguaia, a Polícia Civil apreendeu um revolver calibre 38, com seis munições intactas. Zé do Carmo foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e vai ficar na delegacia da cidade à disposição da justiça. Fonte: TV Maracu

Folha de SJB

One Comment

  1. Que a justiça para os pobres seja igual tambempara quem tem certa condição. POIS A IMPUNIDADE NA BAIXADA É IMENSA QUANTOS SAO DETIDOS COM ARMAS SEM PORTE E NAO SÃO PRESOS.
    VAMOS FISCALIZAR EXISTEM ORGAOS QUE NOS CIDADÃOS PODEMOS AGIR ALÉM DO ABUSO DE PODER EM DIVERSOS MUNICIPIOS BRASILEIROS.QUEM PAGA OS SALÁRIOS SOMOS NOS ATRAVES DOS IMPOSTOS .

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.