Em Penalva, advogada Surama Rocha reúne amigos durante aniversário e prestigia carnaval em Jacaré

A professora e advogada Surama Rocha reuniu amigos, familiares e lideranças políticas para comemorar seu aniversário em sua residência, na cidade de Penalva. Ela também cumpriu agenda participando do carnaval no povoado Jacaré, no Bloco dos Amigos.

O aniversário foi realizada na segunda-feira passada, onde centenas de pessoas participaram, comandando o Bloco dos Amigos. Ela agradeceu a presença de todos e falou sobre a alegria de receber seus amigos.

Um dia antes, no domingo, ela esteve no povoado Jacaré, onde visitou moradores e prestigiou mais uma edição do Bloco Jacaré Folia, realizado todos os anos na localidade. Formada em Língua Portuguesa e Direito, Surama Rocha é empresária e é uma das mais cotadas para disputar a Prefeitura de Penalva.

Ficha limpa, ela representa, na própria experiência de vida, a luta de milhares de jovens moças e rapazes que são obrigados a deixar a cidade por falta de oportunidades de estudo, saúde e trabalho dignos, contudo sem jamais perder a esperança e o sonho de viver dias melhores em Penalva.

Surama nasceu, estudou e se profissionalizou em Penalva, onde foi auxiliar administrativa e assistente da Prefeitura Municipal. Ela também lecionou como alfabetizadora de jovens e adultos em programas de ensino supletivo e há 12 anos é empresária titular da SR Serviços, com atuação no mercado de serviço de seguro por acidentes de trânsito no Maranhão, Pará e Piauí.

Blog do Jailson Mendes

4 respostas para “Em Penalva, advogada Surama Rocha reúne amigos durante aniversário e prestigia carnaval em Jacaré”

  1. O que a mesma já fez em prol dos penslvenses? Sou nascido e criado aki nessa terra , nunca vi e nunca soube de nenhum benefício feito pela mesma , vejo agora apenas como oportunismo político pra aumentar ainda mais o seu império financeiro , ou talvez seja ao contrário, está à beira da falência e quer agora se promover na política como meio de vida , mas nós PENALVENSES , somos inteligentes o bastante para perceber certas farsas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *