Publicidade

Em Olinda Nova, inauguração da pousada ‘Um sonho a mais’ é marcada por adoração e louvor

| 3 Comentários

No ultimo dia 06 deste ano, a empresária Tuda, de Olinda Nova do Maranhão, inaugurou o mais novo empreendimento da cidade e da região da Baixada Maranhense. É a pousada ‘Um sonho a mais’, localizada na Rua Grande, próximo ao Viva Olinda. Para marcar o momento de inauguração, a empresária realizou uma grande comemoração, marcado por muita adoração e louvor.

O empreendimento conta com sala de espera Vip, recepção, cozinha espaçosa e 5 suítes vip  com camas de casal super confortável (mola ensacada), ar condicionado, Oi TV de 40″, Wi-Fi Grátis, vista privilegiada para a praça Viva Olinda e mais 6 Suítes; oferece também o café da manhã e estacionamento Privativo.

A programação de inauguração contou com café da manhã e a noite, um grande culto de agradecimento presidido pelo pastor João Oliveira da Assembléia de Deus, acompanhado dos dirigentes e pastores locais; a Igreja de Casa Grande e seu dirigente Marcos, da cidade de São Vicente Ferrer. Além da presença do cantor Bruce Valdo, de Santa Helena e a cantora Lena, de Olinda Nova do Maranhão.

O pregador oficial foi o pastor Marcelo Costa, da Igreja Quadrangular de São Luís, que estava acompanhado de sua esposa; e o irmão Reinaldo responsável pelos móveis planejados. O evento contou com diversas pessoas e do vereador Gabriel de Tuda, filho da empresária. A proprietária da pousada contou que é um sonho realizado e falou sobre a obra.

“Tudo foi feito de acordo com uma revelação de Deus, que tive em um sonho onde Ele me mostrava uma pousada com o nome ‘Um Sonho a Mais’ e que uma das maiores preocupações foi oferecer aos hóspedes maior conforto e serviços de qualidade para somar com as outras pousadas existentes na cidade”, contou. A pousada ‘Um sonho a mais’ vai funcionar 24 horas. Os telefones para reservas são: (98) 98463-4410; 98403-8064, 9985-1940.

Folha de SJB

3 Comments

  1. TEVE UM SONHO COM POUSADA PERAI NÉ CRETINICE ISSO..

  2. Folha de SJB removeu este comentário

  3. Da onde saiu este dinheiro? pastores evangélicos ja fizeram uma boquinha

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.