Em nota, Zé Orlando fala sobre acusação de beneficiar Beto Pixuta e diz que está no mesmo grupo

| 2 Comentários

Zé Orlando é acusado de beneficiar Beto Pixuta

O presidente reeleito da Câmara de Vereadores de Matinha, Zé Orlando, se manifestou hoje pela manhã sobre a acusação de está favorecendo o ex-prefeito da cidade, Beto Pixuta. Ele usou uma rede social para dizer que continua no grupo criado pelo ex-prefeito Aristóteles, mas que não foi eleito para fazer show político.

Ao se manifestar sobre a sua ausência na ultima sessão, onde deveria ser votado as prestações de contas do líder da Oposição, ele disse que sabia que não iria dá pra votar, por que precisaria da presença dos vereadores da Oposição.

O parlamentar disse também que permanece o mesmo e vai trabalhar para manter limpo o seu nome. Ele foi duramente criticado, nos comentários, por aliados da prefeita de Matinha, Linielda.

Ele não explicou o que acontecerá agora e nem se ainda colocará as prestações de contas em pauta nas próximas sessões.

Vejam a nota…

Prezados Matinhenses, após os últimos acontecimentos envolvendo meu nome e em que me vi sendo atribuído características q não condizem e que ferem meus princípios morais, me senti na obrigação de esclarecer aos amigos e eleitores Matinhenses que não existe essa história de mudança partidária, que sempre fui, desde 1984, e sou do grupo criado pelo amigo Aristóteles Araújo.

Muitos estão fazendo o julgamento da verdade pelo fato de ter montado uma chapa para minha recandidatura composta por vereadores da “oposição”, mas meus caros, saibam que por trás dos palcos acontecem situações que os cidadãos Matinhenses não possuem conhecimento e que acabam nos forçando a tomar certas decisões.

Estou buscando manter o desenvolvimento do meu cargo como sempre o fiz, trabalhando limpo, com dignidade e honradez aos que me colocaram no meu posto, sempre trabalhando junto ao povo e não me abstendo das minhas obrigações, mesmo que ultimamente esteja perdendo minha integridade moral para prevenir a dos que se pareciam ser meus aliados.

Na última seção da câmara me vi obrigado a não comparecer, pois, não fui reeleito a presidência da Câmara para promover show político planejado por alguns, aos que não sabem, mas a aprovação da prestação de contas do antigo prefeito só seria possível com 2/3 de votos a favor, algo que não seria possível devido a ausência dos 5 vereadores da “oposição”, com isso, preferi evitar tal situação.

Contudo caros amigos Matinhenses, continuo trabalhando limpo e junto ao povo, aberto a esclarecimentos e sugestões dos cidadãos, afirmando que eu Zé Orlando de Santa Izabel, continuo o mesmo homem transparente e de palavra .

Forte abraço

Zé Orlando

2 Comments

  1. Jailson, faça bom jornalismo.
    Essa foto aí é montada. Não deixe transparecer aos seus leitores que a foto é da ocasião. Explicar, exime seus leitores de erro .

    • A foto é montada mesmo. Zé Orlando aparece numa praia e Beto estava participando de uma marcha dos prefeitos em Brasília. A foto é só pra ilustrar a matéria.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.