Publicidade

Em nota, Semed diz que João Dominici está agindo para solucionar reivindicações em São João Batista

| 9 Comentários

O titular em exercício da Secretaria Municipal de Educação de São João Batista, professor Carlos Alberto, conversou com o blog e garantiu que o prefeito João Dominici está agindo para solucionar os problemas elencados pelo Sindicato dos Professores, que informou que iniciará amanhã uma paralisação de advertência. A nota fala sobre as reivindicações da população e do SindProf.

O secretário informou que o procurador do município de São João Batista está concluindo a minuta do projeto para regularizar os cargos públicos da cidade e que o prefeito João Dominici está acompanhando de perto a situação e é sabedor das reivindicações e de seu dever enquanto gestor. Carlos Alberto elencou também outros problemas com relação aos funcionários como vigias e merendeiras, um dos maiores problemas apresentados.

Sobre os cargos de zeladores, vigias e merendeiras ele afirmou que o prefeito João Dominici baixará um decreto anulando o Processo Seletivo e será feita uma licitação de uma empresa para contratar profissionais para esta área. A medida era uma das saídas apresentadas e dialogadas com o Ministério Público, que pediu a suspensão do processo e a Justiça acatou, suspendendo o processo parcialmente.

Com relação à A agricultura Familiar, o secretário informou que já foi solicitada a compra por parte da secretaria para o setor financeiro e o material de permanente, em contato com o secretário de finanças Rogério Dominici, ele informou que até na próxima quinta-feira estará aqui em nossa cidade. Quanto a água, Carlos Alberto disse que a maioria das escolas possuem poços e as demais os próprios diretores providenciam.

Por fim, ele disse que espera que com as reformas das escolas, todas sejam beneficiadas com a água da própria unidade e comentou que está aberto para o diálogo. “Nós enquanto secretaria respeitamos a posição do sindicato e nos colocamos a disposição para conversarmos e dialogar sobre as saídas para melhorar a nossa educação em São João Batista”, finalizou.

Folha de SJB

9 Comments

  1. Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu Piu

  2. Esse é só um bode expiatório nunca vai ter empresa nenhuma os diretores fazem tudo uma humilhação por causa de um salário mínimo, ainda achar quem defenda, ventilador , bebedouros é o mínimo que pode ter numa escola. Quem não sabe o município que não comprar os 30%para a agricultura familiar tem seus recursos bloqueados e o ministério público não agir quanto a isso é omissão. O transporte escolar não supre neme um terço da população escolar. O que é isso Carlos Alberto.
    Confiar no que o secretário de finanças diz é que é difícil porque várias pessoas vão lá ele diz que paga hoje, já caiu na sua conta a pessoa vai lá e servi de besta.

  3. rapa, João Dominici não tá nem ligando pro povo…o povo que se lasque

  4. Nem Eduardo, quanto mais João que não manda em nada…só manda no carro dele que ele não deixa ninguem dirigir kkkkkkk

  5. Só mentira esse cata é louco kkk decretou anulando seletivo? Se a justiça já anulou. Esse material permanente nunca chega porque o dinheiro do fundeb Rogerinho mete o pauuuu baladas, festa, tiras e pompons kkkkkkk

  6. Tiaras e pompons? O que é isso? Aí aí aí aí Igor responde filho

    • Eta laskera esse Rogério tem fama de mentiroso desde a campanha pra vereador por isso que ninguém votou queimadao e ainda tras os arouche pra são João Batista

  7. o invejoso é assim te observa, te critica e no final acaba te imitando, nossa vida tem 4 sentido perdoa, sofre, luta e vencer o azar morre de medo de pessoas determinadas, força DR joão não pará segue em frente continua melhorando nossa cidade, porque é vitoria do povo..

  8. Ficamos indignados vendo a situação de SJB, educação lastimável ,saúde uma decepção, serviço social nada joaninos sem qualquer Amparo do legislativo e do executivo :Cara, baboes quem é Dr.João Dominici flaudador de licitações ja roubou ja foi preso, o cara q ja roubou do GOVERNO DO ESTADO n vai roubar de um município .Ainda tem o PRIMEIRO MINISTRO EDUARDO DOMINICI q tem mas moral q os veriadoes !!
    Vereadores medrossos, incompetentes
    Comessando pelo presidente Assis Araújo, .

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.