Publicidade

Em nota, secretário de Obras fala sobre acidente em ponte de madeira e determina licitação para recuperação imediata

| 4 Comentários

Augusto visitou obras pontes também

O titular da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes de São João Batista, José Augusto Costa Prazeres, enviou nota ao Blog do Jailson Mendes falando sobre o acidente que aconteceu hoje pela manhã na estrada que liga o povoado Raposa à sede do município.

Ele, que também é engenheiro, elencou algumas falhas na ponte e no veículo que causaram o acidente. “Já enviamos uma equipe técnica da
secretaria para a retirada do caminhão e iniciar a recuperação provisória da ponte para permitir o tráfego de pessoas e veículos de pequeno porte, no intuito de não deixar os moradores daquela região isolados, e abrirá uma licitação para a recuperação definitiva da ponte”, disse o secretário.

O acidente foi na ponte do povoado Comporta, onde o veículo tombou e dois homens, que estava em cima do caminhão, caíram. Um deles bateu a cabeça e teve que ser levado para o hospital. Populares contaram que os dois são da cidade de Matinha e possivelmente eles estavam indo para a Raposa. O caminhão é de uma pessoa de São Vicente Ferrer.

Vejam a nota enviada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Transporte de São João Batista.

Folha de SJB

4 Comments

  1. VAI TRABALHAR SEC

  2. secretário de merda

  3. Só provisoriamente? Já vi tudo

  4. A prefeitura tem é que arcar com o prejuízo do veículo isso sim agora que eles querem reformar a Ponte depois do acidente devem é criar vergonha na cara isso sim

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.