Em nota, ex-prefeita de Olinda, Conceição Cutrim, diz que não está na lista de fichas sujas do TCU

| 1 Comentário

A ex-prefeita de Olinda Nova do Maranhão, Conceição Cutrim, enviou uma nota ao Blog do Jailson Mendes desmentindo a informação publicada ontem nesta página dando conta de que ela está na lista do TCU. Na nota, a ex-gestora diz que se trata de uma notícia falsa e que esta página está faltando com a verdade. Ela também enviou uma certidão do TCU, informando que não consta o nome da ex-prefeita na lista.

O Blog do Jailson Mendes respeita, publicará a nota na íntegra, mas confirma a informação passada aos leitores. A ex-prefeita está na lista divulgada pelo TCU e a informação pode ser confirmada no próprio sistema divulgada pelo tribunal, pesquisando pelo nome completo da ex-prefeita, Conceição de Maria Cutrim Campos. No sistema, que pode ser acessado AQUI, aparece um processo dela, de número 008.391/2015-7

Esta página confirma sua função, de divulgar apenas o que é verdade e interesse público. Vejam a nota enviada, na íntegra, pela ex-prefeita de Olinda Nova do Maranhão, Conceição Cutrim.

Prezado Jailson Mendes,

Resultado de imagem para CONCEIÇÃO DE OLINDA NOVA DO MARANHÃOEu, Conceição de Maria Cutrim Campos, ex-prefeita do município de Olinda Nova do Maranhão – MA, face à veiculação de notícia falsa publicada nesta data (31.07.2018) através desse Blog, em que me inclui como “ficha suja na lista do TCU”, venho a público registrar primeiramente minha indignação com tamanha falta de respeito, responsabilidade e compromisso com a verdade em razão dessa notícia que serve apenas para satisfazer um restrito grupo de pessoas, e que com certeza não são pessoas de bem.

Assim que tomei conhecimento dessa falsa notícia, tive o cuidado de ir pessoalmente ao TCU em busca de informações sobre a lista de gestores públicos que tiveram as contas rejeitadas por irregularidades insanáveis. E como já era previsto (por se tratar de uma notícia falsa) nada foi encontrado nesse sentido a meu respeito.

Vivemos em um tempo que as notícias se espalham muito rapidamente e, infelizmente, na maioria das vezes são as notícias falsas, mentirosas que chegam mais rápido ao conhecimento da população, são as famosas FAKE NEWS, o que considero uma falta de respeito com a sociedade, e aqui, no caso, com a sociedade olindense.

Por isso que, antes de se publicar, repassar uma notícia ou informação que possa prejudicar alguém, é importante checar a fonte se é verdadeira. Eu particularmente estou convicta de que em minha gestão todos os recursos foram utilizados de forma correta, o que me deixa muito tranquila. Só considero inaceitável que se pregue uma notícia falsa (fake news) em relação não só a mim, mas a qualquer pessoa, apenas com a intenção de prejudicá-la.

Aproveito a oportunidade para agradecer o imenso apoio e carinho que recebi de todos que entraram em contato comigo, registrando também a indignação que sentiram ao lerem essa falsa notícia.

Aproveito também para encaminhar, e ao mesmo tempo peço-lhe para publicar junto com esta nota, Certidão Negativa do TCU emitida hoje (31.07.2018), certificando que meu nome NÃO CONSTA da relação de pessoas físicas com contas julgadas irregulares.

Atenciosamente,

Conceição Cutrim

Certidao_Negativa_TCU_Conceição_Cutrim

One Comment

  1. LOUCA, O NOME DELA TÁ SIM NA LISTA, PROCURA BEM CONCEIÇÃO QUE TU VAI ENCONTRAR
    AGORA TENTAR DIZER QUE NÃO ESTÁ É LOUCURA HEHEH

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.